Qual a cor certa para o meu cabelo?

Oi

Eu não suporto mais o meu cabelo, quero muito mudar um pouco...

meu rosto é oval, meus cabelos são longo (altura da cintura), loiro escuro, ondulados e sou bem branquinha.

Pensei em fazer luzes, mas não quero ficar muito loira, quero apenas mudar um pouco a cor... será as luzes californianas ficam legais? estou com medo de fazer e ficar loira demais =\

Qual será o melhor tipo de cor para mim?

Update:

meu cabelo é repicado ^^

Comments

  • Faça balaiagem, praticamente todas as cores ficariam bem em vc !

    Como vc não quer ficar muito loira e vc já tem o cabelo loiro escuro, o ideal seria loiro avelã ou castanho claríssimo que é mais claro q o loiro escuro e pra dar um contraste um loiro claro, porém cuidado, importante tbm é não exagerar no loiro claro, senão vc ficará bem loiroona !

    Esse efeito no seu cabelo daria um estilo meio 'praia' sabe ? Afinal, ficariam com três tons e sairia do basicão ! Lembrando que o corte tbm é essencial, cabelo reto é muito brega :S ...Se vc for baixa, cabelo curto fica liindo e há vários cortes maravilhosos, mas se vc for alta, mantenha-o longo e dê uma repicada pra sair do tradicional, e se preferir tbm faça uma franja que valoriza bem o rosto !

    :*

  • Luzes bem claras, q estão na moda, ficarão lindas.

    abs!

  • Faça luzes, mas peça para não exagerar na quantidade.

  • vermelho

  • amiga, sem te conhecer fica dificil, melhor procurar ajuda com um excelente profissional, eles são feras nisso...

  • NÃO MUDE SEU CABELO!

    PELO Q VC DISSE VC DEVE SER MUITO BONITA, MAS COMO VC QUER MUDAR UM POUCO, PINTE O CABELO COM UM LOIRO MAIS ESCURO, MAS SEM EXAGERAR!

  • Que tal ir no salão e pedir uma ajuda a cabelereira?

    Mas acho que um corte, como o rapaz aí de cima falou, ficaria legal... Tem um tipo de clareamento que voce escolhe o tom que deseja...

  • vc esta boa assim

  • coloca uma tonalidade mais escura... um louro escuro avermelhado... vai mudar bastante

  • um vermelho combina.

Sign In or Register to comment.