Que sentimento é esse? Conheci um rapaz ano passado...?
Um amigo nos apresentou.Não senti nada, já tinha visto várias vezes antes. Ele e meu amigo nos deu carona até em casa. Ele me olhava pelo retrovisor e eu fiquei sem jeito, mas não senti nada. No outro dia, os encontrei na rua e conversamos um pouco e ele foi embora. Achei estranho pq quando o vi meu coração disparou, mas achei q não era nada. Uns 3 meses depois eu o adc no orkut, ele me adc no msn e conversamos, ele disse q gostaria de me ver no carnaval( fiquei surpresa com isso) me deu o telefone e pediu pra q eu ligasse. Mas, eu ñ liguei... Nos encontramos agora e qdo o vi meu coração disparou de novo, fiquei nervosa e não entendo q sentimento é esse.. nunca nos beijamos... O q será isso? Me ajudem a enteder!!!
Comments
Isto é lindo!
Veja não foi amor a primeira vista não foi atração também, simplismente um nada você viu você conversou isto já aconteceu comigo é simplismente lindo!
De repente você olha a pessoa que você já havia olhado e no lugar do nada tem um friozinho estranho que passa bem perto do coração e ai o que é isto?
Isto se regado pode vir a ser um dos sentimentos mais fortes que existe no mundo: AMOR.
Mais não é qualquer amor sem você saber este sentimento foi penetrando dentro de você até que pudesse dar conta, quando ele entra de uma vez se dá conta rápido e tão rápido como ele ele vai, por que ele não fincou raízes, mais quando ele entra de mansinho ele vai se achegando e quando vê tá penetrado na alma da gente.
Se o rapaz parece ter interese por você não perca tempo vai fundo, mais tome cuidado o amor tem suas brincadeiras e algumas delas macgucam e machucam muito.
Boa sorte!!!
Talvez uma paixão....
Provavelmente vc esta apaixonada pelo cara e esta com medo do que esta sentindo.
Talvez vc nunca tenha sentido algo parecido antes e, não esta reconhecendo a sensação.
Acho que vc tem que acreditar no que esta dentro do seu coração e ligar para ele, mesmo que não de em nada, vai valer a pena pode ter certeza.
Tem uma musica do Djavan que se chama flor do medo, vai um trecho para vc:
(...)Vença a falta de ar
Que a flor do medo traz
Tente pensar
Pode até ser mau e tal
Mas pode até ser
Que seja demais...
Boa sorte...
Olha, amor eu acredito que não, pode ser uma paixõezinha que quem sabe futuramente se torne um grande amor.
Tu tá afim dele. Mas cuidado , para mim, quem é carnavaleiro é doido por sexo, e sem falar nas DST (doença seualmente transmissÃveis), como HIV e outros, que se ganha nos carnavais.
Tá parecendo que é medo.
Se vc não sabe que sentimento é esse a gente que vai saber é?
Deixa de ser fresca e liga logo pra ele pq vc ta afim dele!
Que coisa!
à seu desejo de que role algo mais... tem que ver se é recÃproco
Isso, acredito que seja o inÃcio de uma paixão.
TU TÃ COM VONTADE DE DAR UNS "PEGAS" NO RAPAZ...VAI LÃ E APROVEITA!!!!