Que sentimento é esse? Conheci um rapaz ano passado...?

Um amigo nos apresentou.Não senti nada, já tinha visto várias vezes antes. Ele e meu amigo nos deu carona até em casa. Ele me olhava pelo retrovisor e eu fiquei sem jeito, mas não senti nada. No outro dia, os encontrei na rua e conversamos um pouco e ele foi embora. Achei estranho pq quando o vi meu coração disparou, mas achei q não era nada. Uns 3 meses depois eu o adc no orkut, ele me adc no msn e conversamos, ele disse q gostaria de me ver no carnaval( fiquei surpresa com isso) me deu o telefone e pediu pra q eu ligasse. Mas, eu ñ liguei... Nos encontramos agora e qdo o vi meu coração disparou de novo, fiquei nervosa e não entendo q sentimento é esse.. nunca nos beijamos... O q será isso? Me ajudem a enteder!!!

Comments

• Isto é lindo!

Veja não foi amor a primeira vista não foi atração também, simplismente um nada você viu você conversou isto já aconteceu comigo é simplismente lindo!

De repente você olha a pessoa que você já havia olhado e no lugar do nada tem um friozinho estranho que passa bem perto do coração e ai o que é isto?

Isto se regado pode vir a ser um dos sentimentos mais fortes que existe no mundo: AMOR.

Mais não é qualquer amor sem você saber este sentimento foi penetrando dentro de você até que pudesse dar conta, quando ele entra de uma vez se dá conta rápido e tão rápido como ele ele vai, por que ele não fincou raízes, mais quando ele entra de mansinho ele vai se achegando e quando vê tá penetrado na alma da gente.

Se o rapaz parece ter interese por você não perca tempo vai fundo, mais tome cuidado o amor tem suas brincadeiras e algumas delas macgucam e machucam muito.

Boa sorte!!!

• Talvez uma paixão....

• Provavelmente vc esta apaixonada pelo cara e esta com medo do que esta sentindo.

Talvez vc nunca tenha sentido algo parecido antes e, não esta reconhecendo a sensação.

Acho que vc tem que acreditar no que esta dentro do seu coração e ligar para ele, mesmo que não de em nada, vai valer a pena pode ter certeza.

Tem uma musica do Djavan que se chama flor do medo, vai um trecho para vc:

(...)Vença a falta de ar

Que a flor do medo traz

Tente pensar

Pode até ser mau e tal

Mas pode até ser

Que seja demais...

Boa sorte...

• Olha, amor eu acredito que não, pode ser uma paixõezinha que quem sabe futuramente se torne um grande amor.

• Tu tá afim dele. Mas cuidado , para mim, quem é carnavaleiro é doido por sexo, e sem falar nas DST (doença seualmente transmissíveis), como HIV e outros, que se ganha nos carnavais.

• Tá parecendo que é medo.

• Se vc não sabe que sentimento é esse a gente que vai saber é?

Deixa de ser fresca e liga logo pra ele pq vc ta afim dele!

Que coisa!

• É seu desejo de que role algo mais... tem que ver se é recíproco

• Isso, acredito que seja o início de uma paixão.

• TU TÁ COM VONTADE DE DAR UNS "PEGAS" NO RAPAZ...VAI LÁ E APROVEITA!!!!

Sign In or Register to comment.