Quais frutas são mais recomendadas para quem quer ganhar massa muscular e que fazem bem pra saúde?
in Health
Que frutas vc indicaria para se preparar uma vitamina?
Comments
Sei que a ingestão da banana é super indicada meia hora antes do exercício físico, porque evita cãimbras e distenções. Muita gente também aposta no açaí, por conter muitos minerais, vitaminas e ferro. Acho que a partir daí, já sai uma vitamina bem gostosa, porém um pouco calórica.
Cara as frutas são ricas em sais minerais e vitaminas!
Massa muscular ganha-se com carboidratos e proteÃnas.
Abraço.
suco de cimento !!! suco de parafuso !!! seja voce mesmo meu amigo !!!
Frutas são sempre uma boa opção, além de uma ingestão moderada de carboidratos (massas) antes dos exercÃcios!!! Banana é uma boa pedida, pois evita as câimbras e é rica em potássio que participa da contração muscular!!! Se vc faz uma atividade fÃsica intensa e prolongada, uma suplementação rica em vitaminas, aminoácidos de cadeia ramificada, proteÃnas e minerais ajuda e muito no ganho de massa muscular!! Como ainda sou acadêmica do curso de Nutrição, te sugiro procurar uma orientação de uma nutricionista já formada, pois ela te indicará o melhor alimento e o suplemento adequado pra vc tomar de acordo com sua prática de atividades fÃsicas e com seus objetivos a serem alcançados com a mesma!! Bjim!! :-)
banana com leite semidesnatado,proteina de soja e pó nutricional shapeworks-herbalife,sabor chocolate 3 vezes ao dias,como opção de lanche saudável.
Banana é o anabolizante natural.
- pelo ke eu saiba pra kem ker ganhar massa muscular banana é bom e tbm ajuda na musculação.
Beijiinhoooos.
;*