Quais frutas são mais recomendadas para quem quer ganhar massa muscular e que fazem bem pra saúde?

Que frutas vc indicaria para se preparar uma vitamina?

Comments

• Sei que a ingestão da banana é super indicada meia hora antes do exercício físico, porque evita cãimbras e distenções. Muita gente também aposta no açaí, por conter muitos minerais, vitaminas e ferro. Acho que a partir daí, já sai uma vitamina bem gostosa, porém um pouco calórica.

• Cara as frutas são ricas em sais minerais e vitaminas!

Massa muscular ganha-se com carboidratos e proteínas.

Abraço.

• suco de cimento !!! suco de parafuso !!! seja voce mesmo meu amigo !!!

• Frutas são sempre uma boa opção, além de uma ingestão moderada de carboidratos (massas) antes dos exercícios!!! Banana é uma boa pedida, pois evita as câimbras e é rica em potássio que participa da contração muscular!!! Se vc faz uma atividade física intensa e prolongada, uma suplementação rica em vitaminas, aminoácidos de cadeia ramificada, proteínas e minerais ajuda e muito no ganho de massa muscular!! Como ainda sou acadêmica do curso de Nutrição, te sugiro procurar uma orientação de uma nutricionista já formada, pois ela te indicará o melhor alimento e o suplemento adequado pra vc tomar de acordo com sua prática de atividades físicas e com seus objetivos a serem alcançados com a mesma!! Bjim!! :-)

• banana com leite semidesnatado,proteina de soja e pó nutricional shapeworks-herbalife,sabor chocolate 3 vezes ao dias,como opção de lanche saudável.

• Banana é o anabolizante natural.

• - pelo ke eu saiba pra kem ker ganhar massa muscular banana é bom e tbm ajuda na musculação.

Beijiinhoooos.

;*

Sign In or Register to comment.