GENTE, como fazer um strip na h sem vergonha?

eu e meu namorado ja perdemos a conta de quantas vezes ja fizemos ammor.. kk intão mais essa semana vamus ficar sem se ver, e ele fala na msg.. q ta com muita vontade, e q ta com muita sdd de mim.. blz.. quero fazer uma coisa especial este fds.. oque ele sempre quis um strip.. mais sempre q eu tento fazer eu travo!!

me ajudem..

como posso ir tirando a roupa, sab a cor da calçinha e do sutião,ele ja me viu de vermelho,mais queria mudar, qual é melhor.. como eu vou dançar e o importante não fica com vergonha, quando ele olhar com aquela cara de safadoo..????????????????? socoroooo tenho ate sexta

Comments

• Vc pode deixar uma luz de abajur, estar com uma roupa e lingeries bem bonitas, coloca lápis preto no olho que é bem sedutor. Se sentindo bonita vc ficará mais segura. E ensaia antes! coloca a musica e pensa os passos que vc vai fazer para nada "dar errado". Isso é só uma sugestão mas vc pode também pensar que vcs se gostam tanto e tem um relacionamento legal, não há porque ter vergonha, sexo é uma coisa natural e sensualidade também, e se ele tá gostando, tudo bem! Procure curtir o momento!

• Vai treinando em frente ao espelho todo dia, até la vc ja vai estar mais acostumada, coloca uma lingerie preta bem sexy ou a mais bonita que vc tiver no guarda roupa. Se nao tiver musica na hora, mentalize alguma pra vc ficar no ritmo, ai é só ir rebolando devagar e tirando peça por peça, no final vc joga a calcinha na cara dele e pula pra cima dele, vai ser uma nela transa haha

• eu não sei afinal não tenho experiência nenhuma mas eu imagino que se vc estive linda vc já tem uma certa segurança, a e vcs já tranzaram antes praque vergonha? vai la e arraza u-ú

• fazer strip.....eu bem queria saber fazer isso sem ficar inibida, ter desenvoltura... gingado....aiaiai... boa sorte

• dxa uma meia luz, musicas mais lentas ajudam e use uma lanjerie que te deixe confortavel e que ressalte os seus pontos fortes

• Seja como é, não dê bola e pense nele, só faça o que deve... Se tens intimidade a vergonha passa...

• fica sem vergonha kkk

Sign In or Register to comment.