GENTE, como fazer um strip na h sem vergonha?
eu e meu namorado ja perdemos a conta de quantas vezes ja fizemos ammor.. kk intão mais essa semana vamus ficar sem se ver, e ele fala na msg.. q ta com muita vontade, e q ta com muita sdd de mim.. blz.. quero fazer uma coisa especial este fds.. oque ele sempre quis um strip.. mais sempre q eu tento fazer eu travo!!
me ajudem..
como posso ir tirando a roupa, sab a cor da calçinha e do sutião,ele ja me viu de vermelho,mais queria mudar, qual é melhor.. como eu vou dançar e o importante não fica com vergonha, quando ele olhar com aquela cara de safadoo..????????????????? socoroooo tenho ate sexta
Comments
Vc pode deixar uma luz de abajur, estar com uma roupa e lingeries bem bonitas, coloca lápis preto no olho que é bem sedutor. Se sentindo bonita vc ficará mais segura. E ensaia antes! coloca a musica e pensa os passos que vc vai fazer para nada "dar errado". Isso é só uma sugestão mas vc pode também pensar que vcs se gostam tanto e tem um relacionamento legal, não há porque ter vergonha, sexo é uma coisa natural e sensualidade também, e se ele tá gostando, tudo bem! Procure curtir o momento!
Vai treinando em frente ao espelho todo dia, até la vc ja vai estar mais acostumada, coloca uma lingerie preta bem sexy ou a mais bonita que vc tiver no guarda roupa. Se nao tiver musica na hora, mentalize alguma pra vc ficar no ritmo, ai é só ir rebolando devagar e tirando peça por peça, no final vc joga a calcinha na cara dele e pula pra cima dele, vai ser uma nela transa haha
eu não sei afinal não tenho experiência nenhuma mas eu imagino que se vc estive linda vc já tem uma certa segurança, a e vcs já tranzaram antes praque vergonha? vai la e arraza u-ú
fazer strip.....eu bem queria saber fazer isso sem ficar inibida, ter desenvoltura... gingado....aiaiai... boa sorte
dxa uma meia luz, musicas mais lentas ajudam e use uma lanjerie que te deixe confortavel e que ressalte os seus pontos fortes
Seja como é, não dê bola e pense nele, só faça o que deve... Se tens intimidade a vergonha passa...
fica sem vergonha kkk