Quebraram o mito de que mulher não se masturba, como costumam fazer, alguma amiga masturbou vcs, pensam nisto quando estão trabalhando ou só em casa...
As mulheres se masturbam tanto quanto os homens, e pensam nisso nos lugares mais inusitados igualzinho aos homens, o problema é que entre as mulheres esse assunto ainda(por incrível que pareça) é tabú, também tem a questão de educação, onde para a mulher quase tudo é feio, já para o homem " há que lindo nosso filho já aprendeu a se masturbar!". É isso aí, mas de porta fechada é todo mundo igual chegado na mão boba.
este mito deveria ter sido quebrado a muito tempomas principalmente por nos mulheres> Pois temos o direito e o dever de sentirmos prazer. E para conhecermos o nosso corp.
Infelizmente não tenho o hábito de me masturbar, mesmo achando este ato muito saudavel...prefiro ir para pratica mesmo, não tenho tempo para perder, sou muito ocupada para trocar o sexo pela masturbação.
Comments
As mulheres se masturbam tanto quanto os homens, e pensam nisso nos lugares mais inusitados igualzinho aos homens, o problema é que entre as mulheres esse assunto ainda(por incrível que pareça) é tabú, também tem a questão de educação, onde para a mulher quase tudo é feio, já para o homem " há que lindo nosso filho já aprendeu a se masturbar!". É isso aí, mas de porta fechada é todo mundo igual chegado na mão boba.
Olha, a masturbação feminina sempre existiu...e é natural, assim como a masculina... Nos mulheres também temos nossos desejos e quando não podemos estar e transar com a pessoa certa, o jeito é mesmo realizar a masturbação... e, pelo ao menos eu, sempre chego a orgasmos... Penso em sexo sempre que tenho vontade, independente do local... pois sexo é muito bom! Mas, nunca deixei que uma mulher me masturbasse...prefiro homem... ou eu mesma...
não, mulheres, diferentemente de punheteros como você, preferem a prática
sim,afinal é paraconhecer nosso corpo melhor que existe a masturbação!
este mito deveria ter sido quebrado a muito tempomas principalmente por nos mulheres> Pois temos o direito e o dever de sentirmos prazer. E para conhecermos o nosso corp.
Claro, senão não teria sentido a masturbação.
Infelizmente não tenho o hábito de me masturbar, mesmo achando este ato muito saudavel...prefiro ir para pratica mesmo, não tenho tempo para perder, sou muito ocupada para trocar o sexo pela masturbação.
A curiosidade matou um gato.