Vcs mulheres conseguem alcançar o orgasmo ao se masturba.r?

Quebraram o mito de que mulher não se masturba, como costumam fazer, alguma amiga masturbou vcs, pensam nisto quando estão trabalhando ou só em casa...

Comments

  • As mulheres se masturbam tanto quanto os homens, e pensam nisso nos lugares mais inusitados igualzinho aos homens, o problema é que entre as mulheres esse assunto ainda(por incrível que pareça) é tabú, também tem a questão de educação, onde para a mulher quase tudo é feio, já para o homem " há que lindo nosso filho já aprendeu a se masturbar!". É isso aí, mas de porta fechada é todo mundo igual chegado na mão boba.

  • Olha, a masturbação feminina sempre existiu...e é natural, assim como a masculina... Nos mulheres também temos nossos desejos e quando não podemos estar e transar com a pessoa certa, o jeito é mesmo realizar a masturbação... e, pelo ao menos eu, sempre chego a orgasmos... Penso em sexo sempre que tenho vontade, independente do local... pois sexo é muito bom! Mas, nunca deixei que uma mulher me masturbasse...prefiro homem... ou eu mesma...

  • não, mulheres, diferentemente de punheteros como você, preferem a prática

  • sim,afinal é paraconhecer nosso corpo melhor que existe a masturbação!

  • este mito deveria ter sido quebrado a muito tempomas principalmente por nos mulheres> Pois temos o direito e o dever de sentirmos prazer. E para conhecermos o nosso corp.

  • Claro, senão não teria sentido a masturbação.

  • Infelizmente não tenho o hábito de me masturbar, mesmo achando este ato muito saudavel...prefiro ir para pratica mesmo, não tenho tempo para perder, sou muito ocupada para trocar o sexo pela masturbação.

  • A curiosidade matou um gato.

Sign In or Register to comment.