Gente, tem um menino da minha sala que gosta de mim e ele está me enchendo! ME AJUDEEEM!?
Gnt, ele foi a primeira pessoa q eu conheci quando entrei na escola. Aí, eu descobri q ele gostava de mim antes estava td bem, mas agr ele já começou a me encher!
Ele vive me perturbando na sala de aula (até na hr q a professora está explicando), ele vive me cutucando quando eu estou fazendo o dever pr me mostra uma folha, com corações escrito: "Duda 100%"!! Ele sabe q eu amo a Demi Lovato, então, vive me chamando de Demi. Como ele sabe q eu curto Linkin Park, Evanescence etc. ele vive falando: "Música boa é Linkin Park!" "Duda, AC/DC é muito bom, né!" sendo q ele é funkeiro. Ele sente ciúmes das minhas amizades. E quando a professora me perguntou se eu ia mudar de escola, e eu disse: " Sim!", ele quer ir pr a mesma escola q eu!
Não estou mais suportando! Me ajudem!
Comments
Querida ele está completamente apaixonado, e quando se está assim não se tem controle, por isso ele faz tudo para te agradar e pra ficar perto, e para ele talvez, não importe se você goste dele ou não, pois o que ele quer é satisfazer o seu coração! E não vai ter jeito, ou você arruma um namorado ou some da vista dele sem que ele saiba para onde você foi...
ai sim em AC/DC,link park e Evanescence,vc tem bom gosto musical.
o cara é chato e é funkeiro manda ele te deixar em paz,fala qie as atitudes dele tem irrita e se ele não midar vc não vai mais falar com ele.
kk coitado, uma coisa te falo, não despresa ele porque amanha vc que vai se despresada, leva como banho e maria e dis pra ele parar se não vc vai sair dda escola e ele nem vai saber pra onde vc vai.
,,;* Acho que elee so precisa de uma atenção sua pra se sentir melhor pocha,, da uma chance pra ele, nao é facil e do dia pra noite que vocee encontra alguem que goste de voce, e se esse nao for o caso tenha elee como amigo,, talvez isso mudeee
Que menino bobo.
Pra que ajuda Menina...???
Ter menino no pé levanta a alto estima
acho q nao vai adiantar acontece a msm coisa comigo
ja falaei cada coisa pro menino chegui a ofender mais ele nao desiste
minha linda, ele só te ama mas não sabe como dizer. e esse é o melhor tipo de homem pq não é oferecido nem quis forçar namoro contigo. acho melhor vc tomar a iniciativa: rouba um beijo dele!!!
acho que ele não quer mais só amizade, quer partir pra algo mais sério, fale com ele em algum lugar mais tranquilo fora da escola.
nem li mais essa é sua foto? se for ja sei pq ele ta afim de vc.