Gente, tem um menino da minha sala que gosta de mim e ele está me enchendo! ME AJUDEEEM!?

Gnt, ele foi a primeira pessoa q eu conheci quando entrei na escola. Aí, eu descobri q ele gostava de mim :o antes estava td bem, mas agr ele já começou a me encher!

Ele vive me perturbando na sala de aula (até na hr q a professora está explicando), ele vive me cutucando quando eu estou fazendo o dever pr me mostra uma folha, com corações escrito: "Duda 100%"!! Ele sabe q eu amo a Demi Lovato, então, vive me chamando de Demi. Como ele sabe q eu curto Linkin Park, Evanescence etc. ele vive falando: "Música boa é Linkin Park!" "Duda, AC/DC é muito bom, né!" sendo q ele é funkeiro. Ele sente ciúmes das minhas amizades. E quando a professora me perguntou se eu ia mudar de escola, e eu disse: " Sim!", ele quer ir pr a mesma escola q eu!

Não estou mais suportando! Me ajudem!

Comments

  • Querida ele está completamente apaixonado, e quando se está assim não se tem controle, por isso ele faz tudo para te agradar e pra ficar perto, e para ele talvez, não importe se você goste dele ou não, pois o que ele quer é satisfazer o seu coração! E não vai ter jeito, ou você arruma um namorado ou some da vista dele sem que ele saiba para onde você foi...

  • ai sim em AC/DC,link park e Evanescence,vc tem bom gosto musical.

    o cara é chato e é funkeiro manda ele te deixar em paz,fala qie as atitudes dele tem irrita e se ele não midar vc não vai mais falar com ele.

  • kk coitado, uma coisa te falo, não despresa ele porque amanha vc que vai se despresada, leva como banho e maria e dis pra ele parar se não vc vai sair dda escola e ele nem vai saber pra onde vc vai.

  • ,,;* Acho que elee so precisa de uma atenção sua pra se sentir melhor pocha,, da uma chance pra ele, nao é facil e do dia pra noite que vocee encontra alguem que goste de voce, e se esse nao for o caso tenha elee como amigo,, talvez isso mudeee

  • Pra que ajuda Menina...???

    Ter menino no pé levanta a alto estima ;)

  • acho q nao vai adiantar acontece a msm coisa comigo

    ja falaei cada coisa pro menino chegui a ofender mais ele nao desiste

  • minha linda, ele só te ama mas não sabe como dizer. e esse é o melhor tipo de homem pq não é oferecido nem quis forçar namoro contigo. acho melhor vc tomar a iniciativa: rouba um beijo dele!!! ;)

  • acho que ele não quer mais só amizade, quer partir pra algo mais sério, fale com ele em algum lugar mais tranquilo fora da escola.

  • nem li mais essa é sua foto? se for ja sei pq ele ta afim de vc.

Sign In or Register to comment.