waterfode qual drible mais fodastico que vc já tomou?
in Dining Out
que eu me lembre só me deram uma caneta na velocidade,ae depois eu fui disputar a bola com o cara e deixei ele no vácuo.
e v6?
Comments
Uma vez eu driblei um mlk dei o giro & chutei pro gol e a bola bateu no angulo & entrou no gol kkkkk juro
Um elástico debaixo das perna..²
Um elástico debaixo das perna..³, depois fui atrás do cara e tomei mais uma caneta,
Levei 2 chapeus seguidos e ainda levei uma caneta e fiquei no chão! à claro que depois eu deu um carrinho q ele capotou no campo!
ELastico kkkkkkkkkkkkkk
Cara, uma vez levei um chapéu tão perfeito que deu vontade de sair de campo! haushaushaushaushau
Levei tres canetas seguidas jogando futsal, mais fui eu que deixei é claro...
Falei que tava cansando pra sair do jogo.
Eu levei 2 chapéus seguidos e o kra ainda completou com uma meia lua (mais conhecida como Drible da Vaca, naum sei pq, naum tem nada a ver com vaca). Fui práticamente humilhado por ele
kkk' pelo que lembro fui marcar um brother meu (vizinho) na quadra de futebol de salão, ai eu lembro que ele ta bem na linha de fundo , ele parou a bola bem onde cobra o escanteio quando fui pra cima ele apenas equilibrou a bola com o pé e me deu um chapeu, kkk' fiquei indignado mais ai eu descontei o chapéu de volta.
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/410584/mn/128...
é triste cara, depois de levar um desse vc num sabe se esconde kkk