waterfode qual drible mais fodastico que vc já tomou?

que eu me lembre só me deram uma caneta na velocidade,ae depois eu fui disputar a bola com o cara e deixei ele no vácuo.

e v6?

Comments

  • Uma vez eu driblei um mlk dei o giro & chutei pro gol e a bola bateu no angulo & entrou no gol kkkkk juro =)

  • Um elástico debaixo das perna..²

  • Um elástico debaixo das perna..³, depois fui atrás do cara e tomei mais uma caneta,

  • Levei 2 chapeus seguidos e ainda levei uma caneta e fiquei no chão! É claro que depois eu deu um carrinho q ele capotou no campo!

  • Cara, uma vez levei um chapéu tão perfeito que deu vontade de sair de campo! haushaushaushaushau

  • Levei tres canetas seguidas jogando futsal, mais fui eu que deixei é claro...

    Falei que tava cansando pra sair do jogo.

  • Eu levei 2 chapéus seguidos e o kra ainda completou com uma meia lua (mais conhecida como Drible da Vaca, naum sei pq, naum tem nada a ver com vaca). Fui práticamente humilhado por ele

  • kkk' pelo que lembro fui marcar um brother meu (vizinho) na quadra de futebol de salão, ai eu lembro que ele ta bem na linha de fundo , ele parou a bola bem onde cobra o escanteio quando fui pra cima ele apenas equilibrou a bola com o pé e me deu um chapeu, kkk' fiquei indignado mais ai eu descontei o chapéu de volta.

  • http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/410584/mn/128...

    é triste cara, depois de levar um desse vc num sabe se esconde kkk

Sign In or Register to comment.