Oque as garotas acham de Homens Musculosos que nem Por EX : Vitor Belfort ( Veja na Google se não Saber quem é ) e Talvez não com o Rosto tão Lindo '0'
Acho horrÃvel! Gosto de homens com o corpo naturalmente másculo, ombros largos e tal, mas não com músculos esculpidos em academias como o do Belfort.
Comments
Eu, particularmente não gosto de homens musculosos.
Acho bonito caras magros com definição, sem exageros.
Bom...cada um tem um gosto, eu definitivamente acho feio, não gosto mesmo...
Beijo!
prefiro rosto bonito do q músculos exagerados.
Achoo Lindoo' AHH tipoo Léo Santana (Parangole) . rsrsrs'
depende, não gosto daqeles bombadões de mais!
muito musculo é ridiculo, mas aquele corpo malhadinho sem exageros é TUDO! não adianta também ter um rostinho bonitinho e ser um "mosquito da dengue", não dá né ¬
Acho horrÃvel! Gosto de homens com o corpo naturalmente másculo, ombros largos e tal, mas não com músculos esculpidos em academias como o do Belfort.
nao sou muito de caras musculosos prefiro um mais ou menos nem muito musculoso nem muito magro !
Bjos!
Prefiro o rosto bonito! Sabe, nem magrelo, nem gordo, nem tão musculoso quero um cara que tenha barriga sarada, pernas grossas, braços na proporção certa. Mais ter um rosto bonito é essencial.
Hm . Eu prefiro homens magros e bonitos , do que esses musculosos . ;x
Cara sou homem mais vou responder, sou praticamente magro não muito musculoso e tenho um amigo meu que é bem forte e é feio ! Agora pergunta quem pega mais eu magro ou meu amigo forte ?
As mulheres não querem homens apenas fortes mais sim bonitos e fortes