Oque vocês garotas acham de Homens Musculosos?

Oque as garotas acham de Homens Musculosos que nem Por EX : Vitor Belfort ( Veja na Google se não Saber quem é ) e Talvez não com o Rosto tão Lindo '0'

Comments

  • Eu, particularmente não gosto de homens musculosos.

    Acho bonito caras magros com definição, sem exageros.

    Bom...cada um tem um gosto, eu definitivamente acho feio, não gosto mesmo...

    Beijo!

  • prefiro rosto bonito do q músculos exagerados.

  • Achoo Lindoo' AHH tipoo Léo Santana (Parangole) . rsrsrs'

  • depende, não gosto daqeles bombadões de mais! :D

  • muito musculo é ridiculo, mas aquele corpo malhadinho sem exageros é TUDO! não adianta também ter um rostinho bonitinho e ser um "mosquito da dengue", não dá né ¬

  • Acho horrível! Gosto de homens com o corpo naturalmente másculo, ombros largos e tal, mas não com músculos esculpidos em academias como o do Belfort.

  • nao sou muito de caras musculosos prefiro um mais ou menos nem muito musculoso nem muito magro !

    Bjos!

  • Prefiro o rosto bonito! Sabe, nem magrelo, nem gordo, nem tão musculoso quero um cara que tenha barriga sarada, pernas grossas, braços na proporção certa. Mais ter um rosto bonito é essencial.

  • Hm . Eu prefiro homens magros e bonitos , do que esses musculosos . ;x

  • Cara sou homem mais vou responder, sou praticamente magro não muito musculoso e tenho um amigo meu que é bem forte e é feio ! Agora pergunta quem pega mais eu magro ou meu amigo forte ?

    As mulheres não querem homens apenas fortes mais sim bonitos e fortes :D

Sign In or Register to comment.