Tenho muita vergonha de uma coisa que aconteceu no passado... Como superar isso?
Sem piadinhas, por favor.
Isso atenta muito a minha mente.
Eu comecei a gostar de um cara que nunca vi, comecei a gostar pela internet.
Aí, tem um cara aí que eu conheço ele e converso com ele há 2 anos.
Porém, também apenas só pela internet.
Ele sabia que eu gostava do tal cara.
Aí eu ficava falando do cara o tempo todo p/ ele, ele achava graça.
Aí hoje eu ainda tenho contato com ele, mas não tenho mais contato com o cara que eu gostava.
Aí eu tenho vergonha disso, de ter gostado d uma pessoa que nunca vi na vida, só pela net.
Como superar?
às vezes eu deixo até de conversar com pessoas que souberam disso por causa da minha vergonha.
Comments
tente não lembrar disso
por favor responde minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Ja passei por isso a minha vergonha passou quando arrumei outra paquera, tenta quem sabe funciona com vc tambem?!
Mude seu padrão comportamental. Reflita sobre o que lhe esta levando a se sentir atraÃda por pessoas que você nem conhece. Você tem potencial para se relacionar com pessoas reais como todo o mundo. Não me parece que você tenha que superar o passado, mas sim, viver o presente.
Gostar não é motivo de se envergonhar, revelar sentimentos é uma tarefa que só os mais fortes conseguem. Quem nunca se decepcionou com as coisas do coração ? Isso é super normal, ninguém está imune disto ! Quanto aos relacionamentos via internet, tenha cuidado, isso é perigoso ! Procure focar em pessoas ao seu redor, quem sabe num tenha alguém ideal pra você que está esperando ser reconhecido . Espero ter ajudado ! ; D
vergonha do que? isso ja aconteceu comigo um monte de vez, vc nÃO deve perder seu tempo com essa bobagem, ahhhhh o nome disso é paixonite é normal
relaxa isso ja aconteceu com todo mundo fica de boas. nao ha nada de errado . e outro isso ja faz muito tempo ne gata 2 3 anos intão esquece, vc n pode deixar de se comunicar com os outros porcaausa disso q e normal.
os caras da net são interessantes tbm ja me apaixonei isso e normal