Tenho muita vergonha de uma coisa que aconteceu no passado... Como superar isso?

Sem piadinhas, por favor.

Isso atenta muito a minha mente.

Eu comecei a gostar de um cara que nunca vi, comecei a gostar pela internet.

Aí, tem um cara aí que eu conheço ele e converso com ele há 2 anos.

Porém, também apenas só pela internet.

Ele sabia que eu gostava do tal cara.

Aí eu ficava falando do cara o tempo todo p/ ele, ele achava graça.

Aí hoje eu ainda tenho contato com ele, mas não tenho mais contato com o cara que eu gostava.

Aí eu tenho vergonha disso, de ter gostado d uma pessoa que nunca vi na vida, só pela net.

Como superar?

às vezes eu deixo até de conversar com pessoas que souberam disso por causa da minha vergonha.

Comments

  • tente não lembrar disso

    por favor responde minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Ja passei por isso a minha vergonha passou quando arrumei outra paquera, tenta quem sabe funciona com vc tambem?!

  • Mude seu padrão comportamental. Reflita sobre o que lhe esta levando a se sentir atraída por pessoas que você nem conhece. Você tem potencial para se relacionar com pessoas reais como todo o mundo. Não me parece que você tenha que superar o passado, mas sim, viver o presente.

  • Gostar não é motivo de se envergonhar, revelar sentimentos é uma tarefa que só os mais fortes conseguem. Quem nunca se decepcionou com as coisas do coração ? Isso é super normal, ninguém está imune disto ! Quanto aos relacionamentos via internet, tenha cuidado, isso é perigoso ! Procure focar em pessoas ao seu redor, quem sabe num tenha alguém ideal pra você que está esperando ser reconhecido . Espero ter ajudado ! ; D

  • vergonha do que? isso ja aconteceu comigo um monte de vez, vc nÃO deve perder seu tempo com essa bobagem, ahhhhh o nome disso é paixonite é normal

  • relaxa isso ja aconteceu com todo mundo fica de boas. nao ha nada de errado . e outro isso ja faz muito tempo ne gata 2 3 anos intão esquece, vc n pode deixar de se comunicar com os outros porcaausa disso q e normal.

  • os caras da net são interessantes tbm ja me apaixonei isso e normal

Sign In or Register to comment.