Não tenho muito assunto... Falo muito de computador,oq faço?

Então galera, eu adoro computador e sempre procuro aprender mais ainda....

Só que quando saio,sou meio timido e muitas vezes falo mais de PC do que outros assuntos... Não sei o q fazer,e isso pode atrapalhar muito minha vida...

Comments

  • reveja os seus conceitos ,assim tera mais assunto para conversar !!!

  • OLHA CARA TE ACONSELHO A PENSAR UM POUCO ANTES DE FALAR, SÓ DE VC ENCARAR ISTO COMO UM PROBLEMA, JÁ É UM GRANDE PASSO. FAÇA AMIZADES EM LOCAIS DE SEU DOMÍNIO TAIS COMO FACULDADES DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, OU COISA PARECIDA, VÁ À JOGOS DE VOLEIBOL SEMI-PROFISSIONAIS, COMPETIÇÕES DE NATAÇÃO, IGREJAS, TEM VÁRIAS OPORTUNIDADES DE ARMAR ÓTIMOS PAPOS POR ESTES LUGARES.

    BOA SORTE, BOM PRA COMEÇAR ESTAS ADICIONADO ENTRE MEUS AMIGOS, VALEU?

  • amigo , sai desta saiba dividir melhor o seu tempo ,sempre vai existir auguem com as mesmas caracteristicas suas e so começar a procura e vera que tem muita gente igual a vc.

  • Tente ler mais sobre outros assuntos , sei que é dificil pois qdo gostamos de algo é quase que automatico procuramos assunto ao seu respeito , mais leia jornais , revistas , livros ...bjs

  • Bom, eu era assim, fui melhorando com o tempo, no meu caso o fator decisivo para isso foi começar a trabalhar.

    A idéia de procurar outras turmas é boa. Pense em uma coisa bem diferente de informática e faça um curso pra ver no que dá, por exemplo, culinária, dança, artes marciais...

    Mas seja rápido, para desencanar logo!

  • Comece a frequentar aqueles botecos pulgueiros, ande com pinguços, faça amizade com a malandragem local, fume uma erva, frequente estadio de futebol, participe das torcidas organizadas, frequente a zona, coma umas vagabas, pratique alguns assaltos, toque o terror na vizinhança, roube um carro, aí você terá assunto de sobra pra conversar com seus amiguinhos seja na rua, no shopping ou na penitenciária!

  • Nossa! eu também sou assim, cara! eu só falo sobre o meu computador com as pessoas. já até me falaram pra parar de falar tanto sobre computador.

  • Eh... entendo... não tem assunto, só fala de pc mas os incultos não vivem sem vc... dane-se os outros... nós somos NECESSÁRIOS a eles kkkkkkkkkkkkkkkk

  • iii caraio... comece a ler muita "Superinteressante" e viajar bastante pra qualquer lugar. Quanto mais você viajar, mais coisa você terá pra contar, e, consequentemente, menos chato você será.

  • Leia...sobre outros assuntos, é claro. E assista aos telejornais. Não vai faltar tema nas suas conversas.

Sign In or Register to comment.