Não tenho muito assunto... Falo muito de computador,oq faço?
Então galera, eu adoro computador e sempre procuro aprender mais ainda....
Só que quando saio,sou meio timido e muitas vezes falo mais de PC do que outros assuntos... Não sei o q fazer,e isso pode atrapalhar muito minha vida...
Comments
reveja os seus conceitos ,assim tera mais assunto para conversar !!!
OLHA CARA TE ACONSELHO A PENSAR UM POUCO ANTES DE FALAR, SÃ DE VC ENCARAR ISTO COMO UM PROBLEMA, JÃ Ã UM GRANDE PASSO. FAÃA AMIZADES EM LOCAIS DE SEU DOMÃNIO TAIS COMO FACULDADES DE CIÃNCIA DA COMPUTAÃÃO, OU COISA PARECIDA, VÃ Ã JOGOS DE VOLEIBOL SEMI-PROFISSIONAIS, COMPETIÃÃES DE NATAÃÃO, IGREJAS, TEM VÃRIAS OPORTUNIDADES DE ARMAR ÃTIMOS PAPOS POR ESTES LUGARES.
BOA SORTE, BOM PRA COMEÃAR ESTAS ADICIONADO ENTRE MEUS AMIGOS, VALEU?
amigo , sai desta saiba dividir melhor o seu tempo ,sempre vai existir auguem com as mesmas caracteristicas suas e so começar a procura e vera que tem muita gente igual a vc.
Tente ler mais sobre outros assuntos , sei que é dificil pois qdo gostamos de algo é quase que automatico procuramos assunto ao seu respeito , mais leia jornais , revistas , livros ...bjs
Bom, eu era assim, fui melhorando com o tempo, no meu caso o fator decisivo para isso foi começar a trabalhar.
A idéia de procurar outras turmas é boa. Pense em uma coisa bem diferente de informática e faça um curso pra ver no que dá, por exemplo, culinária, dança, artes marciais...
Mas seja rápido, para desencanar logo!
Comece a frequentar aqueles botecos pulgueiros, ande com pinguços, faça amizade com a malandragem local, fume uma erva, frequente estadio de futebol, participe das torcidas organizadas, frequente a zona, coma umas vagabas, pratique alguns assaltos, toque o terror na vizinhança, roube um carro, aà você terá assunto de sobra pra conversar com seus amiguinhos seja na rua, no shopping ou na penitenciária!
Nossa! eu também sou assim, cara! eu só falo sobre o meu computador com as pessoas. já até me falaram pra parar de falar tanto sobre computador.
Eh... entendo... não tem assunto, só fala de pc mas os incultos não vivem sem vc... dane-se os outros... nós somos NECESSÃRIOS a eles kkkkkkkkkkkkkkkk
iii caraio... comece a ler muita "Superinteressante" e viajar bastante pra qualquer lugar. Quanto mais você viajar, mais coisa você terá pra contar, e, consequentemente, menos chato você será.
Leia...sobre outros assuntos, é claro. E assista aos telejornais. Não vai faltar tema nas suas conversas.