Será que o mundo vai acabar em 2014 ?

O Obama assinou o "acordo" do uso do CHIP da bes­ta OBRIGATÓRIO.

Brasil já comprou uma grande quantidade.

E vocês ignorantes acham que os illuminatis não existem ¬¬

Sai do serviço, um monte de risco branco no céu,

e um avião despejando a "nuvem" falsa que deixa

o povo burro diminuindo o Q.I. de todos e aumentando

a facilidade de pegar doenças, fora o controle sobre

a natureza.

E o povo não enxerga isso!!!!!!

Ninguém nunca se perguntou porque desses riscos brancos no céu !!!!

Porque falam que é fumaça do motor do avião, ah faça mil favor,

se fosse assim, todos aviões deixariam seus rastros ¬¬

Update:

Ah, as pessoas são ignorantes sobre esse assunto, por causa deles mesmo, eles já fizeram a lavagem celebral nelas.

Eu não me conformo com a idiota da minha professora de história,

ela falo um monte de coisas, eu falei que na realidade é, e encaixei peças por peças,

e ela fala que não tem nada a ver, como que Hitler matou tantas pessoas? e antes

de matar ele mancou elas com aquele simbolo !!!! está escrito no apocalipse !!!!

Comments

• Concordo plenamente. Estou com medo, porque esse tal chip ai todos terão de usar, ou morrerão de fome. Pois nada, funcionará sem ele. A bíblia diz como vai ser, esse chip é como se fosse a marca da besta. E quem tiver ele não entrará no reino dos céus. E as pessoas como são cegas e idiotas vão queimar no inferno.

• amigo estou com tigo mais o povo sempre foi burro por isso padece tanto é bem capaz de acontecer e eles ainda dizer que é para o bem só deus mesmo até na época de noé foi a mesma coisa pagamos pela estupidez dos outros que pensão que esta tudo bem enquanto eles ja nos roubaram ate a amazônia vão cobrar em breve imposto até pela respiração pensão que é piada quem viver verá

• Ca.raa li um artigo que

dizem que obama assinou um contrato sobre um tal chip

para 2013

derrepente isso vai tomar conta do mundo todo

dai, já era...

é esperar que isso n aconteça.....

tomara q não obriguem a uzar essa coisa satanica

Sign In or Register to comment.