Será que o mundo vai acabar em 2014 ?
O Obama assinou o "acordo" do uso do CHIP da besta OBRIGATÓRIO.
Brasil já comprou uma grande quantidade.
E vocês ignorantes acham que os illuminatis não existem ¬¬
Sai do serviço, um monte de risco branco no céu,
e um avião despejando a "nuvem" falsa que deixa
o povo burro diminuindo o Q.I. de todos e aumentando
a facilidade de pegar doenças, fora o controle sobre
a natureza.
E o povo não enxerga isso!!!!!!
Ninguém nunca se perguntou porque desses riscos brancos no céu !!!!
Porque falam que é fumaça do motor do avião, ah faça mil favor,
se fosse assim, todos aviões deixariam seus rastros ¬¬
Update:Ah, as pessoas são ignorantes sobre esse assunto, por causa deles mesmo, eles já fizeram a lavagem celebral nelas.
Eu não me conformo com a idiota da minha professora de história,
ela falo um monte de coisas, eu falei que na realidade é, e encaixei peças por peças,
e ela fala que não tem nada a ver, como que Hitler matou tantas pessoas? e antes
de matar ele mancou elas com aquele simbolo !!!! está escrito no apocalipse !!!!
Comments
Concordo plenamente. Estou com medo, porque esse tal chip ai todos terão de usar, ou morrerão de fome. Pois nada, funcionará sem ele. A bíblia diz como vai ser, esse chip é como se fosse a marca da besta. E quem tiver ele não entrará no reino dos céus. E as pessoas como são cegas e idiotas vão queimar no inferno.
amigo estou com tigo mais o povo sempre foi burro por isso padece tanto é bem capaz de acontecer e eles ainda dizer que é para o bem só deus mesmo até na época de noé foi a mesma coisa pagamos pela estupidez dos outros que pensão que esta tudo bem enquanto eles ja nos roubaram ate a amazônia vão cobrar em breve imposto até pela respiração pensão que é piada quem viver verá
tomara.
Ca.raa li um artigo que
dizem que obama assinou um contrato sobre um tal chip
para 2013
derrepente isso vai tomar conta do mundo todo
dai, já era...
é esperar que isso n aconteça.....
tomara q não obriguem a uzar essa coisa satanica
tu e mongoll