- olá, faz tempo que não almoçamos em sua casa , vamos marcar um dia para almoçar aí!!
e aí o que vc pensa?
ah...eu não faço isso não
se tenho saudades dos amigos, convido pra sair ou, se estou mais animada, preparo alguma coisa pra eles
mas me convidar...isso não
péssimo invadir a privacidade das pessoas
BJS
PCAT
Depende essa pessoa é homem ou mulher?
Se for homem..essa pessoa está arrumando uma maneira de ir te vê.....agora se for mulher é porque essa mulher é uma folgada, e esta querendo ir comer na sua casa porque está com preguiça de cozinhar..rssss
Que ela está com saudades e quer te ver, ou algo a mais, depende do passado que vocês tiveram.
"Menina, estava pensando nisso agora mesmo. Traga alguma coisa pra gente comer aqui em casa. Vou adorar!!!".
Bom,primeiro que ela é oferecida d+...
Segundo,Sophia Myriard,que quer almoçar fora
e ñ tem dinheiro pra isto. hahhhhhhha
E por último,sente 1 pouquinho de saudades de mim...
Bjks
Que uma folgada e quer filar a boia.
Eu simplesmente falo:
E eu na sua tb,pq vc ñ faz aquela feijoada que eu gosto tanto e que só vc sabe fazer!!!??
Mesmo que ela cozinhe horrÃvel.
Beijos.
Eu só faço almoço para a minha patroa.
Simplesmente respondo isso.
Deus
Olá!
Eu não penso nada... deixo rolar... ela que venha e colabore em tudo...hehehehe!
Tem gente que tem dessas coisas:
Elas fazem ou não fazem pensando no que os outros poderam estar pensando dela... meu Deus... o que somos é o que somos e pronto, mas tem gente que até isso substima a nossa capacidade de perceber o que está a nossa volta.
Hugs! fbsâªâªâª
humm
que ela gosta do meu tempero...
bjim, amada
Na verdade ela quer que VOCà seja a refeição!
Comments
ah...eu não faço isso não
se tenho saudades dos amigos, convido pra sair ou, se estou mais animada, preparo alguma coisa pra eles
mas me convidar...isso não
péssimo invadir a privacidade das pessoas
BJS
PCAT
Depende essa pessoa é homem ou mulher?
Se for homem..essa pessoa está arrumando uma maneira de ir te vê.....agora se for mulher é porque essa mulher é uma folgada, e esta querendo ir comer na sua casa porque está com preguiça de cozinhar..rssss
Que ela está com saudades e quer te ver, ou algo a mais, depende do passado que vocês tiveram.
"Menina, estava pensando nisso agora mesmo. Traga alguma coisa pra gente comer aqui em casa. Vou adorar!!!".
Bom,primeiro que ela é oferecida d+...
Segundo,Sophia Myriard,que quer almoçar fora
e ñ tem dinheiro pra isto. hahhhhhhha
E por último,sente 1 pouquinho de saudades de mim...
Bjks
Que uma folgada e quer filar a boia.
Eu simplesmente falo:
E eu na sua tb,pq vc ñ faz aquela feijoada que eu gosto tanto e que só vc sabe fazer!!!??
Mesmo que ela cozinhe horrÃvel.
Beijos.
Eu só faço almoço para a minha patroa.
Simplesmente respondo isso.
Deus
Olá!
Eu não penso nada... deixo rolar... ela que venha e colabore em tudo...hehehehe!
Tem gente que tem dessas coisas:
Elas fazem ou não fazem pensando no que os outros poderam estar pensando dela... meu Deus... o que somos é o que somos e pronto, mas tem gente que até isso substima a nossa capacidade de perceber o que está a nossa volta.
Hugs! fbsâªâªâª
humm
que ela gosta do meu tempero...
bjim, amada
Na verdade ela quer que VOCà seja a refeição!