O que te faz pensar de uma pessoa que sugestiona vc a preparar um almoço para ela?

- olá, faz tempo que não almoçamos em sua casa , vamos marcar um dia para almoçar aí!!

e aí o que vc pensa?

Comments

  • ah...eu não faço isso não

    se tenho saudades dos amigos, convido pra sair ou, se estou mais animada, preparo alguma coisa pra eles

    mas me convidar...isso não

    péssimo invadir a privacidade das pessoas

    BJS

    PCAT

  • Depende essa pessoa é homem ou mulher?

    Se for homem..essa pessoa está arrumando uma maneira de ir te vê.....agora se for mulher é porque essa mulher é uma folgada, e esta querendo ir comer na sua casa porque está com preguiça de cozinhar..rssss

  • Que ela está com saudades e quer te ver, ou algo a mais, depende do passado que vocês tiveram.

  • "Menina, estava pensando nisso agora mesmo. Traga alguma coisa pra gente comer aqui em casa. Vou adorar!!!".

  • Bom,primeiro que ela é oferecida d+...

    Segundo,Sophia Myriard,que quer almoçar fora

    e ñ tem dinheiro pra isto. hahhhhhhha

    E por último,sente 1 pouquinho de saudades de mim...

    Bjks

  • Que uma folgada e quer filar a boia.

    Eu simplesmente falo:

    E eu na sua tb,pq vc ñ faz aquela feijoada que eu gosto tanto e que só vc sabe fazer!!!??

    Mesmo que ela cozinhe horrível.

    Beijos.

  • Eu só faço almoço para a minha patroa.

    Simplesmente respondo isso.

    Deus

  • Olá!

    Eu não penso nada... deixo rolar... ela que venha e colabore em tudo...hehehehe!

    Tem gente que tem dessas coisas:

    Elas fazem ou não fazem pensando no que os outros poderam estar pensando dela... meu Deus... o que somos é o que somos e pronto, mas tem gente que até isso substima a nossa capacidade de perceber o que está a nossa volta.

    Hugs! fbs♪♪♪

  • humm

    que ela gosta do meu tempero...

    bjim, amada

  • Na verdade ela quer que VOCÊ seja a refeição!

Sign In or Register to comment.