Esqueçam este negócio de voltar para amor antigo. Isto não existe. Nenhum dos dois é mais o mesmo. A fila anda. Que mania de voltar para ex aqui no Yr. Será que homem esta nesta falta toda? Bjus.
Olha eu ainda não sei a resposta mas se descobrir te conto,fazem fez meses que estou tentando reconquistar meu ex,mas tá dificil,o homem de cabeça dura
Comments
Esqueçam este negócio de voltar para amor antigo. Isto não existe. Nenhum dos dois é mais o mesmo. A fila anda. Que mania de voltar para ex aqui no Yr. Será que homem esta nesta falta toda? Bjus.
deixe que cada manhã cure a lágrima da noite anterior,
e que em cada atitude sua para reconquistá-lo, faça vc
a análise de suas palavras.
observe como ele te trata.
olhe sempre nos olhos dele enquanto fala.
a cada pergunta, o seu comportamento faz com que
ele tome uma decisão a seu respeito... olhe, não tente
muitas vezes... isso faz com que ele tenha nojo de vc.
procure ser uma amiga e não uma inimiga.
boa sorte
ELA FOI MINHA SEGUNDA NAMORADA.
As vezes agente é feliz e não sabe. A descisão não foi minha de terminar porém achei o máximo, como bôbo sorri qdo devia, chorar. achei que seria o melhor pra nós dois afinal a ideia foi dela; lavei as maõs. Queria uma mulher que tivesse no mÃnimo préstigio e influência social, ela se casou, achei legal e de certa forma sabia que ela voltava., porém se passaram cinco anos achei estranho em ela não me procurar. Me casei também uma mulher maravilhosa e influênte , a êx sempre ligava pra minha mãe e eu pensava dane-se estou em outra. Mais cinco anos se passaram resolvi procurar saber de minha ex. ela dizia pra me afastar por que estava de fato casada e eu poderia atrapalhar. Me afastei depois de alguns anos descubri através de alguns cópos de cerveja a besteira que fiz. Deixar meu grande amor em braços de outro por motivos futeis. Descdi fazer uma viagem de oito horas. chegando lá liguei pra ela, e disse amor estou aqui ., ela respondeu afaste-se;. volte não posso te ver. pensei, não posso significa que tem algo estranho. Tudo bem pensei. voltei viagei mais oito horas de volta. de qualquer forma valeu a pena sei que ela não me ama. agora posso tocar minha vida pra frente;. se passaram seis meses recebo uma ligação via celular que nunca dei era ela fiquei sem entender ela disse :sempre te amei. nunca te esqueci, quero te ver. e estou aqui. aqui perto de vc. por favor nunca mais me deixe ir, eu errei duvidei de vc, te amo. me diga o que quer eu faça.....disse venha pra perto de mim. ela veio e logo perguntei por que vc se foi. "Eu gritava vc não escutava te mostrava vc não via"; acho que quiz ver um mundo novo de pessoas influêntes e sei que vc também queria., acho que não valeu apena., quero vc de volta vc me aceita? disse: com uma condição deixe seus filhos e eu deixo tudo o que construi. ela respondeu sei que é loucura o que estamos fazendo. porém aceito e te peço perdão eu respondi também te peço.. Deixei tudo pra trás e ela deixou até os filhos. nos casamos depois de 22 anos e acreditem somos felizes acho que encontramos a plenitude do amor. Porém muitas pessoas sofreram no começo. e depois tudo se estabilizou.. é como digo sempre: felicidade custa muito caro. Acho que devamos viver sim e depois reconhecer o que de fato vale apena. vivi,voltei perdoi e fui perdoado.., que bom AMAR VALE APENA.
Reflita se vale a pena e se você não errou.... lembre-se existem três coisas que não podem atrás:
A fecha lançada
A palavra proferida
A oportunidade perdida
Boa Sorte
Olha eu ainda não sei a resposta mas se descobrir te conto,fazem fez meses que estou tentando reconquistar meu ex,mas tá dificil,o homem de cabeça dura
beijos
só que as vezes nos achamos que a pessoa e nosso amor mas na verdade não passa de uma simples paixão por isso eu acho se acabou um dia é porque não era realmente o seu amor que amor de verdade é aquele que supera qualquer dificuldade e não deixa se apagar ate acabar
Kelli, vc deve ser muito feia! Só mulher feia fica atráz de ex. Se não se enquadra nisso, procure outro! Rei morto...Rei posto!!!
olha minha miga se soubesse essa resposta hoje estaria mto feliz