como faço pra conquistar de novo o meu amor?

o tempo passou pra ele mas pra mim nao, eu aindo gosto muito dele, mas ele é muito diferente de mim. o q eu faço?

Comments

  • Esqueçam este negócio de voltar para amor antigo. Isto não existe. Nenhum dos dois é mais o mesmo. A fila anda. Que mania de voltar para ex aqui no Yr. Será que homem esta nesta falta toda? Bjus.

  • deixe que cada manhã cure a lágrima da noite anterior,

    e que em cada atitude sua para reconquistá-lo, faça vc

    a análise de suas palavras.

    observe como ele te trata.

    olhe sempre nos olhos dele enquanto fala.

    a cada pergunta, o seu comportamento faz com que

    ele tome uma decisão a seu respeito... olhe, não tente

    muitas vezes... isso faz com que ele tenha nojo de vc.

    procure ser uma amiga e não uma inimiga.

    boa sorte

  • ELA FOI MINHA SEGUNDA NAMORADA.

    As vezes agente é feliz e não sabe. A descisão não foi minha de terminar porém achei o máximo, como bôbo sorri qdo devia, chorar. achei que seria o melhor pra nós dois afinal a ideia foi dela; lavei as maõs. Queria uma mulher que tivesse no mínimo préstigio e influência social, ela se casou, achei legal e de certa forma sabia que ela voltava., porém se passaram cinco anos achei estranho em ela não me procurar. Me casei também uma mulher maravilhosa e influênte , a êx sempre ligava pra minha mãe e eu pensava dane-se estou em outra. Mais cinco anos se passaram resolvi procurar saber de minha ex. ela dizia pra me afastar por que estava de fato casada e eu poderia atrapalhar. Me afastei depois de alguns anos descubri através de alguns cópos de cerveja a besteira que fiz. Deixar meu grande amor em braços de outro por motivos futeis. Descdi fazer uma viagem de oito horas. chegando lá liguei pra ela, e disse amor estou aqui ., ela respondeu afaste-se;. volte não posso te ver. pensei, não posso significa que tem algo estranho. Tudo bem pensei. voltei viagei mais oito horas de volta. de qualquer forma valeu a pena sei que ela não me ama. agora posso tocar minha vida pra frente;. se passaram seis meses recebo uma ligação via celular que nunca dei era ela fiquei sem entender ela disse :sempre te amei. nunca te esqueci, quero te ver. e estou aqui. aqui perto de vc. por favor nunca mais me deixe ir, eu errei duvidei de vc, te amo. me diga o que quer eu faça.....disse venha pra perto de mim. ela veio e logo perguntei por que vc se foi. "Eu gritava vc não escutava te mostrava vc não via"; acho que quiz ver um mundo novo de pessoas influêntes e sei que vc também queria., acho que não valeu apena., quero vc de volta vc me aceita? disse: com uma condição deixe seus filhos e eu deixo tudo o que construi. ela respondeu sei que é loucura o que estamos fazendo. porém aceito e te peço perdão eu respondi também te peço.. Deixei tudo pra trás e ela deixou até os filhos. nos casamos depois de 22 anos e acreditem somos felizes acho que encontramos a plenitude do amor. Porém muitas pessoas sofreram no começo. e depois tudo se estabilizou.. é como digo sempre: felicidade custa muito caro. Acho que devamos viver sim e depois reconhecer o que de fato vale apena. vivi,voltei perdoi e fui perdoado.., que bom AMAR VALE APENA.

  • Reflita se vale a pena e se você não errou.... lembre-se existem três coisas que não podem atrás:

    A fecha lançada

    A palavra proferida

    A oportunidade perdida

    Boa Sorte

  • Olha eu ainda não sei a resposta mas se descobrir te conto,fazem fez meses que estou tentando reconquistar meu ex,mas tá dificil,o homem de cabeça dura

    beijos

  • só que as vezes nos achamos que a pessoa e nosso amor mas na verdade não passa de uma simples paixão por isso eu acho se acabou um dia é porque não era realmente o seu amor que amor de verdade é aquele que supera qualquer dificuldade e não deixa se apagar ate acabar

  • Kelli, vc deve ser muito feia! Só mulher feia fica atráz de ex. Se não se enquadra nisso, procure outro! Rei morto...Rei posto!!!

  • olha minha miga se soubesse essa resposta hoje estaria mto feliz :(

Sign In or Register to comment.