Tenho uma divida com um bando há 6 meses e não posso quita-la no momento....?
tenho cheques devolvidos e contas com cartões de creditos e cheque especial. Minha familia esta passando por um momento mto dificil e não tenho condições de quitar o débito agora. Gostaria de saber se é possivel fazer um acordo com o banco, para um acordo não imediato e sim para Julho, que é qdo terei condições para a quitação.
Alguém poderia me informar se isso é possivel??
Update:*banco!!
rs
Comments
Oi colega!
Não entra em pânico não!
Preferi mandar a solução para o teu E-mail!
Vai lá e leia com muita atenção!
Saiba exatamente como proceder!
Já passei por esta situação também!
Deixa que eles roam as unhas. Nem dá bola. Quando vc tiver condições de conversar, vá lá e faça isso. Antes não adianta nada....
sinceramente naun sei te informa...
mas quem sabe né, talvez você possa ligar para um dos bancos para perguntar.
Cuidado hein.....qm nao paga pro BANDO...e apagado hein...rsrsrs
cara se for um bando se tah literalmente ferrado, mas se for um banco o melhor que vc tem a fazer eh pegar um empréstimo(pelo amor de Deus, naum pegue de agiotas)e pagar o banco, esta eh uma técnica de refinanciamento, uo então converse com o gerente do banco e tente refinanciar a divida, boa sorte.
Esqueça, ou você paga agora ou a divida irá aumentar muito até lá. Procure alguma alternativa.
Abs
É possivel sim.......eles fazem muitos tipos de acordo...é melhor para eles ...o Credicard faz muito isso.... vai lá e converse com o gerente..
Um abraço...e boa sorte
vá no banco e converse com seu gerente eles com certeza vão querer fazer um acordo
Cuidado mano, normalmente um bando não dá mole para mané que não paga a parada.