Tenho uma divida com um bando há 6 meses e não posso quita-la no momento....?

tenho cheques devolvidos e contas com cartões de creditos e cheque especial. Minha familia esta passando por um momento mto dificil e não tenho condições de quitar o débito agora. Gostaria de saber se é possivel fazer um acordo com o banco, para um acordo não imediato e sim para Julho, que é qdo terei condições para a quitação.

Alguém poderia me informar se isso é possivel??

Update:

*banco!!

rs

Comments

  • Oi colega!

    Não entra em pânico não!

    Preferi mandar a solução para o teu E-mail!

    Vai lá e leia com muita atenção!

    Saiba exatamente como proceder!

    Já passei por esta situação também!

  • Deixa que eles roam as unhas. Nem dá bola. Quando vc tiver condições de conversar, vá lá e faça isso. Antes não adianta nada....

  • sinceramente naun sei te informa...

    mas quem sabe né, talvez você possa ligar para um dos bancos para perguntar.

  • Cuidado hein.....qm nao paga pro BANDO...e apagado hein...rsrsrs

  • cara se for um bando se tah literalmente ferrado, mas se for um banco o melhor que vc tem a fazer eh pegar um empréstimo(pelo amor de Deus, naum pegue de agiotas)e pagar o banco, esta eh uma técnica de refinanciamento, uo então converse com o gerente do banco e tente refinanciar a divida, boa sorte.

  • Esqueça, ou você paga agora ou a divida irá aumentar muito até lá. Procure alguma alternativa.

    Abs

  • É possivel sim.......eles fazem muitos tipos de acordo...é melhor para eles ...o Credicard faz muito isso.... vai lá e converse com o gerente..

    Um abraço...e boa sorte

  • vá no banco e converse com seu gerente eles com certeza vão querer fazer um acordo

  • Cuidado mano, normalmente um bando não dá mole para mané que não paga a parada.

Sign In or Register to comment.