Depende do papo eu respondia. Mas não pra levar fora daquele lugar, tem pessoas que são simpáticas e puxam assunto na rua, mas não é lugar de criar relacionamento ou amizade.
depende, se for uma conversa de boa, sem segundas intenções, eu até converso,mas se eu perceo q o cara q eu nunca vi na vida começa com um olhar 73 e continua conversando mas com aquele olhar, pra cima d emim não, sou casada e tem cara q é nojento
Comments
Conversaria normal....se o assunto estive bom, eu daria continuidade, caso não não, daria um jeito de cortar!
)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Noite.............
(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Depende do papo eu respondia. Mas não pra levar fora daquele lugar, tem pessoas que são simpáticas e puxam assunto na rua, mas não é lugar de criar relacionamento ou amizade.
super normal isso e se eu não respondesse
ainda iria parecer mal- educada.
depende, se for uma conversa de boa, sem segundas intenções, eu até converso,mas se eu perceo q o cara q eu nunca vi na vida começa com um olhar 73 e continua conversando mas com aquele olhar, pra cima d emim não, sou casada e tem cara q é nojento
Depende,de como ele vem conversar comigo,se eu ver que é uma pessoa ''normal'' , eu converso de boa.
Tentaria entender o pq ele está puxando assunto comigo...algum motivo deve ter. E partir dai decidir se vale a pena continuar a conversa ou não!
eu acharia normal! tipo eu quando eu estou na filas (mercado,banco e lotéricas),
eu converso com que está próximo ...
Desde que ele não passasse dos "limites", agiria normalmente. Espero ter ajudado, abraço!
Se o cara for feio eu ignoro, se o cara for bonito e começar a fale besteiras eu ignoro.
So respondo se ele falar alguma coisa útil.
Mais minha sempre me disse pra não falar com estranhos na rua!
Ah, normal, pois tem pessoas que são assim mesmo, se simpatia fácil com as outras pessoas.
depende do ''puxar papo'' dele.