Pergunta para as mulheres:?

Como vc reagiria se um cara que vc não conhece começasse a puxar conversa com vc em algum lugar?

Comments

• Conversaria normal....se o assunto estive bom, eu daria continuidade, caso não não, daria um jeito de cortar!

)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Noite.............

(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Depende do papo eu respondia. Mas não pra levar fora daquele lugar, tem pessoas que são simpáticas e puxam assunto na rua, mas não é lugar de criar relacionamento ou amizade.

• super normal isso e se eu não respondesse

ainda iria parecer mal- educada.

• depende, se for uma conversa de boa, sem segundas intenções, eu até converso,mas se eu perceo q o cara q eu nunca vi na vida começa com um olhar 73 e continua conversando mas com aquele olhar, pra cima d emim não, sou casada e tem cara q é nojento

• Depende,de como ele vem conversar comigo,se eu ver que é uma pessoa ''normal'' , eu converso de boa.

• Tentaria entender o pq ele está puxando assunto comigo...algum motivo deve ter. E partir dai decidir se vale a pena continuar a conversa ou não!

• eu acharia normal! tipo eu quando eu estou na filas (mercado,banco e lotéricas),

eu converso com que está próximo ...

• Desde que ele não passasse dos "limites", agiria normalmente. Espero ter ajudado, abraço!

• Se o cara for feio eu ignoro, se o cara for bonito e começar a fale besteiras eu ignoro.

So respondo se ele falar alguma coisa útil.

Mais minha sempre me disse pra não falar com estranhos na rua!

• Ah, normal, pois tem pessoas que são assim mesmo, se simpatia fácil com as outras pessoas.

depende do ''puxar papo'' dele.

Sign In or Register to comment.