Eu AMO fazer PARODIAS de MUSICAS.....transformo elas em pura SAFADEZA....só SEXO....vejam....?

vejam a musica original da xuxa :

bila bilu,bila bilu

imitando a bila bilu

bila bilu,bila bilu

a elefanta bilu bilu

vejam como eu canto essa musica :

``coma o meu c*u,coma o meu c*u

dando de 4,o meu c*u

meta em meu c*u,meta em meu c*u

que ro*la grande,meta em meu c*u

vejam a musica original que a chiquinha do chaves canta :

peludindindin,peludãodãodão,meu cãozinhozinhozinho

peludindindin,peludãodãodão,voce mora no coração

vejam como eu canto essa musica :

peludindindin,peludãodãodão,meu C*Uzinhozinhozinho

peludindindin,peludãodãodão,meu namorado é o dono do meu C*Uzão......

então gente.....eu levo jeito pra parodista ?

Comments

  • Se você está tentando engravidar sem sucesso, ou se você tem problemas de fertilidade que você deve dar uma olhada neste http://gravida.info/ inovador método natural

    É um método comprovado que tem uma alta taxa de sucesso!

  • Sinceramente, procure algo mais saudável e inteligente p/ fazer.

    Vc fez esta pergunta por um dos dos motivos abaixo e nada mais:

    1ª) Vc usou o espaço do Yahoo! Respostas, destinado a perguntas sérias, justamente p/ extravasar algum problema q vc deve estar passando. Se confirmado isso, mesmo assim ñ justifica usar este espaço p/ irritar os(as) usuários(as) q esperam encontrar perguntas sérias e de temática útil p/ a vida. Se tem mesmo problema, procure ajuda profissional c/ um(a) psicólogo(a) e/ou terapeuta. Aqui vc ñ vai obter a ajuda necessária.

    2ª) Falta criatividade e argumento p/ desenvolver perguntas q proporcionem debates sérios e civilizados aqui.

    _____________________________________…

    E mais: espero que vc não responda c/ grosserias o que eu escrevi, pois fui educado. Se discorda, use argumentos civilizados e sem baixarias. Eu não te ofendi e espero que também não me ofenda.

  • vc e ridicula acima de tudo que conheço...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... talvez pode ser humorista kkk

  • kkk, muito engraçado, ri muito aqui!

    Bjos.

Sign In or Register to comment.