Eu AMO fazer PARODIAS de MUSICAS.....transformo elas em pura SAFADEZA....só SEXO....vejam....?
vejam a musica original da xuxa :
bila bilu,bila bilu
imitando a bila bilu
bila bilu,bila bilu
a elefanta bilu bilu
vejam como eu canto essa musica :
``coma o meu c*u,coma o meu c*u
dando de 4,o meu c*u
meta em meu c*u,meta em meu c*u
que ro*la grande,meta em meu c*u
vejam a musica original que a chiquinha do chaves canta :
peludindindin,peludãodãodão,meu cãozinhozinhozinho
peludindindin,peludãodãodão,voce mora no coração
vejam como eu canto essa musica :
peludindindin,peludãodãodão,meu C*Uzinhozinhozinho
peludindindin,peludãodãodão,meu namorado é o dono do meu C*Uzão......
então gente.....eu levo jeito pra parodista ?
Comments
vixi que horrivel
Se você está tentando engravidar sem sucesso, ou se você tem problemas de fertilidade que você deve dar uma olhada neste http://gravida.info/ inovador método natural
É um método comprovado que tem uma alta taxa de sucesso!
Sinceramente, procure algo mais saudável e inteligente p/ fazer.
Vc fez esta pergunta por um dos dos motivos abaixo e nada mais:
1ª) Vc usou o espaço do Yahoo! Respostas, destinado a perguntas sérias, justamente p/ extravasar algum problema q vc deve estar passando. Se confirmado isso, mesmo assim ñ justifica usar este espaço p/ irritar os(as) usuários(as) q esperam encontrar perguntas sérias e de temática útil p/ a vida. Se tem mesmo problema, procure ajuda profissional c/ um(a) psicólogo(a) e/ou terapeuta. Aqui vc ñ vai obter a ajuda necessária.
2ª) Falta criatividade e argumento p/ desenvolver perguntas q proporcionem debates sérios e civilizados aqui.
_____________________________________…
E mais: espero que vc não responda c/ grosserias o que eu escrevi, pois fui educado. Se discorda, use argumentos civilizados e sem baixarias. Eu não te ofendi e espero que também não me ofenda.
vc e ridicula acima de tudo que conheço...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... talvez pode ser humorista kkk
QUERO
kkk, muito engraçado, ri muito aqui!
Bjos.
Não