DUVIDAS SOBRE O EXERCITO?
galera é um seguinte eu vou me alista e há uma enorme chance de eu ser aceito no exercito e eu quero entrar e quero termina minha profissão como um militar, vamos supor que eu entre no exercito só que eu entrando no exercito será que eu precisarei fazer alguma faculdade? ( não quero dize que preciso faze faculdade pra entra) ou eu entrando no exercito não preciso faze faculdade tipo faze uma faculdade só por via das duvidas
Comments
Se vc entrar como recruta, vc só vai poder ir até a cabo e fazendo uma prova interna. Vc vai ter que fazer um concurso para virar Sargento. E para Oficial somente com faculdade.
Tipo sim, tipo sempre é bom se aperfeiçoar, tipo vai ajudar bastante, tipo boa sorte
Depende se você for entrar como CPOR , vai te que estar cursando uma faculdade !
' ai lek , to na mesma parada que você quero servi .
porém já me alistei , fui convocado , fiz teste e exames fÃsicos to esperando agora , pra ver se eu fico definitivo !
boa sorte pra você ...
Acho Qq. não precisa fazer faculdade não , Atte porque você vai ta la dentro para aprender etc.. se voce aguentar você pode seguir carreira