DUVIDAS SOBRE O EXERCITO?

galera é um seguinte eu vou me alista e há uma enorme chance de eu ser aceito no exercito e eu quero entrar e quero termina minha profissão como um militar, vamos supor que eu entre no exercito só que eu entrando no exercito será que eu precisarei fazer alguma faculdade? ( não quero dize que preciso faze faculdade pra entra) ou eu entrando no exercito não preciso faze faculdade tipo faze uma faculdade só por via das duvidas

Comments

  • Se vc entrar como recruta, vc só vai poder ir até a cabo e fazendo uma prova interna. Vc vai ter que fazer um concurso para virar Sargento. E para Oficial somente com faculdade.

  • Tipo sim, tipo sempre é bom se aperfeiçoar, tipo vai ajudar bastante, tipo boa sorte

  • Depende se você for entrar como CPOR , vai te que estar cursando uma faculdade !

    ;)' ai lek , to na mesma parada que você quero servi .

    porém já me alistei , fui convocado , fiz teste e exames físicos to esperando agora , pra ver se eu fico definitivo !

    boa sorte pra você ...

  • Acho Qq. não precisa fazer faculdade não , Atte porque você vai ta la dentro para aprender etc.. se voce aguentar você pode seguir carreira ;)

Sign In or Register to comment.