Gostaria de saber qual o melhor perfume e desodorante femininos da linha NATURA (tipo um que agrade a todos) Obrigado aos que responderem...
O desodorante é melhor comprar um sem odor já que você pretende usar perfume (Obs. a Natura não vende prefumes, vende deo-colonias).
Depende muito da pele, do cheiro da pessoa, uma colônia q
fika bem em uma pessoa não fika bem em outra...
Mas algumas boas opções:
Natura ekos maracujá
Natura faces ilimitada
Natura humor
Breu Branco e Chá Verde é difÃcil alguém não gostar. Agrada à maioria das pessoas.
Amor América Paramela, bem suave e fresquinho vale a pena experimentar!
mamae coruja,
Perfume é algo pessoal. O que quero dizer? bem odor tem que combinar com sua perosnalidade e com o seu cheiro natural. Ja notou que o mesmo perfume em pessoas diferentes tem fragancias diferentes. similares, mas ao mesmo tempo não fica igual. Sabe pq? pq cada pessoa tem seu cheiro natural e que combinado com o perfume dará uma nova fragancia. por isso vc tem que escolher o que combina contigo. Eu optei pelas brumas hidratantes que atuam com hidratante e desodorante. Perfume eu não uso da Natura.
eu uso kriska e adoro...
oi...
o perfume Revelar e o Kriska Jeans sao otimos... quanto ao desodorante eu gosto do KAIAK aventura...
Breu Branco, Chá Verde e Sol de Natura são meus preferidos.. eles não sao doce... na verdade estão na medida...
t +
Isso vai depender do seu gosto para perfumes...eu prefiro os doces...
kaiak feminino
humor 1
flor de maçã
Y
Biografia feminino
ekos maracujá
Revelar
são meus preferidos!!!
eu vendia natura, então tinha vaaaaaaarios perfumes
mas os melhores (na minha opnião) são
natura Humor
faces_ilimitada
sintonia
o desodorante que eu mais gostava era o Erva doce
mas pode não combinar com a sua pele, pede uma amostra pra consultora e espera pelo menos um dia para encomendar
Eu gosto muito do Krisca Jeans...
é suave e fixa bem...
ficava o dia inteiro com o xerinho...
agora desodorante mesmo, tem um roll on de erva doce que é simplesmente maravilhoso...perfeito mesmo, tem um cherinho suave e fica super agradavel quando bate um ventinho q sobe o cheiro...chega até a relaxar!
Comments
O desodorante é melhor comprar um sem odor já que você pretende usar perfume (Obs. a Natura não vende prefumes, vende deo-colonias).
Depende muito da pele, do cheiro da pessoa, uma colônia q
fika bem em uma pessoa não fika bem em outra...
Mas algumas boas opções:
Natura ekos maracujá
Natura faces ilimitada
Natura humor
Breu Branco e Chá Verde é difÃcil alguém não gostar. Agrada à maioria das pessoas.
Amor América Paramela, bem suave e fresquinho vale a pena experimentar!
mamae coruja,
Perfume é algo pessoal. O que quero dizer? bem odor tem que combinar com sua perosnalidade e com o seu cheiro natural. Ja notou que o mesmo perfume em pessoas diferentes tem fragancias diferentes. similares, mas ao mesmo tempo não fica igual. Sabe pq? pq cada pessoa tem seu cheiro natural e que combinado com o perfume dará uma nova fragancia. por isso vc tem que escolher o que combina contigo. Eu optei pelas brumas hidratantes que atuam com hidratante e desodorante. Perfume eu não uso da Natura.
eu uso kriska e adoro...
oi...
o perfume Revelar e o Kriska Jeans sao otimos... quanto ao desodorante eu gosto do KAIAK aventura...
Breu Branco, Chá Verde e Sol de Natura são meus preferidos.. eles não sao doce... na verdade estão na medida...
t +
Isso vai depender do seu gosto para perfumes...eu prefiro os doces...
kaiak feminino
humor 1
flor de maçã
Y
Biografia feminino
ekos maracujá
Revelar
são meus preferidos!!!
eu vendia natura, então tinha vaaaaaaarios perfumes
mas os melhores (na minha opnião) são
natura Humor
faces_ilimitada
sintonia
o desodorante que eu mais gostava era o Erva doce
mas pode não combinar com a sua pele, pede uma amostra pra consultora e espera pelo menos um dia para encomendar
Eu gosto muito do Krisca Jeans...
é suave e fixa bem...
ficava o dia inteiro com o xerinho...
agora desodorante mesmo, tem um roll on de erva doce que é simplesmente maravilhoso...perfeito mesmo, tem um cherinho suave e fica super agradavel quando bate um ventinho q sobe o cheiro...chega até a relaxar!