Qual o melhor perfume e desodorante feminino da NATURA?

Gostaria de saber qual o melhor perfume e desodorante femininos da linha NATURA (tipo um que agrade a todos) Obrigado aos que responderem...

Comments

  • O desodorante é melhor comprar um sem odor já que você pretende usar perfume (Obs. a Natura não vende prefumes, vende deo-colonias).

    Depende muito da pele, do cheiro da pessoa, uma colônia q

    fika bem em uma pessoa não fika bem em outra...

    Mas algumas boas opções:

    Natura ekos maracujá

    Natura faces ilimitada

    Natura humor

  • Breu Branco e Chá Verde é difícil alguém não gostar. Agrada à maioria das pessoas.

  • Amor América Paramela, bem suave e fresquinho vale a pena experimentar!

  • mamae coruja,

    Perfume é algo pessoal. O que quero dizer? bem odor tem que combinar com sua perosnalidade e com o seu cheiro natural. Ja notou que o mesmo perfume em pessoas diferentes tem fragancias diferentes. similares, mas ao mesmo tempo não fica igual. Sabe pq? pq cada pessoa tem seu cheiro natural e que combinado com o perfume dará uma nova fragancia. por isso vc tem que escolher o que combina contigo. Eu optei pelas brumas hidratantes que atuam com hidratante e desodorante. Perfume eu não uso da Natura.

  • eu uso kriska e adoro...

  • oi...

    o perfume Revelar e o Kriska Jeans sao otimos... quanto ao desodorante eu gosto do KAIAK aventura...

  • Breu Branco, Chá Verde e Sol de Natura são meus preferidos.. eles não sao doce... na verdade estão na medida...

    t +

  • Isso vai depender do seu gosto para perfumes...eu prefiro os doces...

    kaiak feminino

    humor 1

    flor de maçã

    Y

    Biografia feminino

    ekos maracujá

    Revelar

    são meus preferidos!!!

  • eu vendia natura, então tinha vaaaaaaarios perfumes

    mas os melhores (na minha opnião) são

    natura Humor

    faces_ilimitada

    sintonia

    o desodorante que eu mais gostava era o Erva doce

    mas pode não combinar com a sua pele, pede uma amostra pra consultora e espera pelo menos um dia para encomendar

  • Eu gosto muito do Krisca Jeans...

    é suave e fixa bem...

    ficava o dia inteiro com o xerinho...

    agora desodorante mesmo, tem um roll on de erva doce que é simplesmente maravilhoso...perfeito mesmo, tem um cherinho suave e fica super agradavel quando bate um ventinho q sobe o cheiro...chega até a relaxar!

Sign In or Register to comment.