Vamos acordar no BBB?

Por favor, o povo enlouqueceu!!!!!

Como que foram tirar a Bianca e deixar o falso do Marcelo lá!

Ele diz com todas as letras:

Que ninguém lá é verdadeiro , só ele!!!

Ele verdadeiro???

Fazendo a cabeça da Gy, falando mal de todo mundo pelas costas, se achando o "Gênio"????

Ele não é nada, nada, nada!!!!!

O que vocês acham que o povo ta fazendo???

Ou será que foi manipulação da Globo?

de qualquer forma, um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• isso foi manipulação da globo,pois só sai quem eles querem,ontem foi comprovado isso.

• E vc leva isso a sério?

• O Marcelo não é falso, ele sabe jogar. Falsos são aqueles que choram quando os brothers saem, isso é falsidade.

• Eu não acho que o Marcelo vá ficar muito tempo na casa, mas acho também que ele realmente não deveria ter saído nesse paredão. Por que?

porque o Fernando estava merecendo, ele se acha muito, o gostosão da parada!!! Eu adorei o paredão de ontem!!!

Aquela briga q os 2 tiveram foi por conta da falsa da Thalita q manipulou os dois como fantoches!

Vc se lembra do episódio da briga né, aquele choro falso no banheiro sabendo q o Fernando estava ali ouvindo tudo, tanto é q na hora que o Fernando foi cobrar a parada a víbora falou assim "o Marcelo procurou, agora vai ter".

Péssimo!!!!!

• A Bianca já deveria ter saído antes!

• eu acho que tem muitas armação a globo defende a sua liderança com unhas e dentes ou seja não que saber de ficar para tras eles pode ate manipolar quauquer resutados

• Eu também votei no médico. Não gosto do jeito dele quando se faz de ingênuo (coisa que ele não é!) e me surpreendi quando vi a enquete: BIANCA NA FRENTE. Mas como também não gostava dela... tanto faz como tanto fez. O próximo deverá ser o Dr. e depois a chorona. Que coisa, né? Vota e depois chora? Que apelação danada!!!!

• Pois é, acho que quem deveria sair era o Dr também, votei pra ele sair. Mas penso que não houve manipulação da Globo não, se você verificar os resultados de enquetes feitas por sites (Yahoo inclusive) a favorita a sair era mesmo a Bianca. A Globo não é boba, se tirassem ou doutor manipulando o resultado, os telespectadores sentiriam um desconforto (aliás, sem motivo relevante já sentem) no sentido do resultado não ser verdadeiro.

Foi a vontade do povo mesmo, já que a Bianca integrava o grupo da Thalita.

• Tudo isso é armação!! Tudo, tudo, tudo!! Absolutamente TUDO!!!

É como se fosse uma novela... Não sei como tem gente que acredita nessas coisas ainda.... Eu só assisto por falta de programação!!

• Eu sinceramente acho que a Globo manipula... pq justamente que audiência teriam tirando o Dr?

A casa ia ficar mais sem graça do que já está... eles estão apelando mais do que nunca nessa edição...

Já me explicaram que a votação tem auditoria... mas será que a Globo (superpoderosa) não poderia manipular isso tb?

Tudo para n perder o posto de líder, seja lah qual for o horário...

Impossível ... aquele Dr n tá com nada!!!

Sign In or Register to comment.