Vamos acordar no BBB?
Por favor, o povo enlouqueceu!!!!!
Como que foram tirar a Bianca e deixar o falso do Marcelo lá!
Ele diz com todas as letras:
Que ninguém lá é verdadeiro , só ele!!!
Ele verdadeiro???
Fazendo a cabeça da Gy, falando mal de todo mundo pelas costas, se achando o "Gênio"????
Ele não é nada, nada, nada!!!!!
O que vocês acham que o povo ta fazendo???
Ou será que foi manipulação da Globo?
de qualquer forma, um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
isso foi manipulação da globo,pois só sai quem eles querem,ontem foi comprovado isso.
E vc leva isso a sério?
O Marcelo não é falso, ele sabe jogar. Falsos são aqueles que choram quando os brothers saem, isso é falsidade.
Eu não acho que o Marcelo vá ficar muito tempo na casa, mas acho também que ele realmente não deveria ter saído nesse paredão. Por que?
porque o Fernando estava merecendo, ele se acha muito, o gostosão da parada!!! Eu adorei o paredão de ontem!!!
Aquela briga q os 2 tiveram foi por conta da falsa da Thalita q manipulou os dois como fantoches!
Vc se lembra do episódio da briga né, aquele choro falso no banheiro sabendo q o Fernando estava ali ouvindo tudo, tanto é q na hora que o Fernando foi cobrar a parada a víbora falou assim "o Marcelo procurou, agora vai ter".
Péssimo!!!!!
A Bianca já deveria ter saído antes!
eu acho que tem muitas armação a globo defende a sua liderança com unhas e dentes ou seja não que saber de ficar para tras eles pode ate manipolar quauquer resutados
Eu também votei no médico. Não gosto do jeito dele quando se faz de ingênuo (coisa que ele não é!) e me surpreendi quando vi a enquete: BIANCA NA FRENTE. Mas como também não gostava dela... tanto faz como tanto fez. O próximo deverá ser o Dr. e depois a chorona. Que coisa, né? Vota e depois chora? Que apelação danada!!!!
Pois é, acho que quem deveria sair era o Dr também, votei pra ele sair. Mas penso que não houve manipulação da Globo não, se você verificar os resultados de enquetes feitas por sites (Yahoo inclusive) a favorita a sair era mesmo a Bianca. A Globo não é boba, se tirassem ou doutor manipulando o resultado, os telespectadores sentiriam um desconforto (aliás, sem motivo relevante já sentem) no sentido do resultado não ser verdadeiro.
Foi a vontade do povo mesmo, já que a Bianca integrava o grupo da Thalita.
Tudo isso é armação!! Tudo, tudo, tudo!! Absolutamente TUDO!!!
É como se fosse uma novela... Não sei como tem gente que acredita nessas coisas ainda.... Eu só assisto por falta de programação!!
Eu sinceramente acho que a Globo manipula... pq justamente que audiência teriam tirando o Dr?
A casa ia ficar mais sem graça do que já está... eles estão apelando mais do que nunca nessa edição...
Já me explicaram que a votação tem auditoria... mas será que a Globo (superpoderosa) não poderia manipular isso tb?
Tudo para n perder o posto de líder, seja lah qual for o horário...
Impossível ... aquele Dr n tá com nada!!!