acho que esse é um bom momento para se aprender algo na vida. acho q td tem um por que. nada é em vão. eu tento controlar a situação, encarar o problema de cima sem se deixar abater. tente tirar proveito disso. nunca deixe que ela tome conta de vc: Existe um mundo que so quer te ver sorrir.
Comments
acho que esse é um bom momento para se aprender algo na vida. acho q td tem um por que. nada é em vão. eu tento controlar a situação, encarar o problema de cima sem se deixar abater. tente tirar proveito disso. nunca deixe que ela tome conta de vc: Existe um mundo que so quer te ver sorrir.
quando eu me sinto darente
eu procuro falar com Deus
ler um livro bom,
assim eu nunca me sinto carente
pois sei que e meu ser superior nuca me deixa só
carente???
só se a gente permitir se sentir assim!!
Bem busco pensar nas coisas boas que já vive com alguém , ouvir uma boa música , dançar ,encontrar com amigos , agora se nada disso fazer com que passe essa tristeza choro essa e a melhor forma de colocar para fora o que me magoa , chateia !
Depois olha para o céu agradeço a deus por mais esse dia olho para mundo e vejo tudo que ele tem de bom para me oferecer e claro vou em busca da minha felicidade !!!
- Choro para desabafar
- Ouço músicas alegres,danço sozinha músicas animadas.
- Procuro observar pessoas carentes que estão passando por problemas bem mais sérios que os meus.
- Me refúgio na internet.
- Procuro conversar com amigos e principalmente busco à Deus.
Eu fico muito "sozinha", mas não solitária!
Gosto de ler muuuuito e ouço música....procuro pensar em mim , me "analisar" todos os dias por isso me conheço muito bem...
Quando não tenho nada prá fazer, invisto em mim mesmo!
Ou venho prá cá, responder às perguntas do Yahoo e navegar na internet......tem coisas ótimas prá se ler, é só procurar nos lugares certos.
abraços
Fico com meus bixinhos de estimação!
tomo um Rivotril e vou dormir