O que vc faz qdo se sente carente?

Qdo vc está triste, na solidão, o que procura fazer?

Comments

• acho que esse é um bom momento para se aprender algo na vida. acho q td tem um por que. nada é em vão. eu tento controlar a situação, encarar o problema de cima sem se deixar abater. tente tirar proveito disso. nunca deixe que ela tome conta de vc: Existe um mundo que so quer te ver sorrir.

• quando eu me sinto darente

eu procuro falar com Deus

ler um livro bom,

assim eu nunca me sinto carente

pois sei que e meu ser superior nuca me deixa só

carente???

só se a gente permitir se sentir assim!!

• Bem busco pensar nas coisas boas que já vive com alguém , ouvir uma boa música , dançar ,encontrar com amigos , agora se nada disso fazer com que passe essa tristeza choro essa e a melhor forma de colocar para fora o que me magoa , chateia !

Depois olha para o céu agradeço a deus por mais esse dia olho para mundo e vejo tudo que ele tem de bom para me oferecer e claro vou em busca da minha felicidade !!!

• - Choro para desabafar

- Ouço músicas alegres,danço sozinha músicas animadas.

- Procuro observar pessoas carentes que estão passando por problemas bem mais sérios que os meus.

- Me refúgio na internet.

- Procuro conversar com amigos e principalmente busco à Deus.

• Eu fico muito "sozinha", mas não solitária!

Gosto de ler muuuuito e ouço música....procuro pensar em mim , me "analisar" todos os dias por isso me conheço muito bem...

Quando não tenho nada prá fazer, invisto em mim mesmo!

Ou venho prá cá, responder às perguntas do Yahoo e navegar na internet......tem coisas ótimas prá se ler, é só procurar nos lugares certos.

abraços

• Fico com meus bixinhos de estimação!

• tomo um Rivotril e vou dormir

Sign In or Register to comment.