Ajuda sobre menstruação atrasada!! Urgente Mesmo!!!!?

Gente ate em dezembro de 2010 ta tomando anticoncepcional SELENE, e em janeiro minha menstruação veio normal no dia que era pra vim mesmo. So que, quando foi para eu iniciar esta cartela a primeira pilula esqueci, entao tomei a primeira pilula junto com a segunda pilula, sendo que neste primeiro dia que esqueci a 1º, eu transei sem camisinha, mas o carinha dizzzzzzzzzendo ele, nao gozou dentro! Emfim, veio certinho minha mesntruação em janeiro, so que, depois que veio a mesntruação, quando foi p iniciar uma nova cartela eu parei de tomar anticoncepcional, nao tava namorando nem nada. bleza, depois de 3 semanas transei, mas de camisinha, so que ja deu um mes e minha mesntruação ainda nao veio. Será que tow gravida?? sera que mesmo tando gravida minha mesntruação veio no mes passado quando ainda tomava SELENE???

Update:

Detalhe: No primeiro dia de atraso eu fiz um teste de farmacia... deu negativo...

Comments

  • pode ser que desregulou a menstruação,mas pra tirar a duvida faça um teste pode ser aquele de farmácia....bjss

  • espera um mês e faz um beta.. se der negativo começe a tomar o remedio mesmo sem ter vindo.. isso pode acontecer.. bjoo

  • faça o exame de sangue é rápido e seguro,não fique tomando medicamento sem ter certeza que não esta grávida,anti concepcional em grávidas faz muito mal!!!!!!!!!!!!

  • Pode ser que sua menstruação esteja um pouco desregulada pelo desuso do anticoncepcional. Mas para desencargo de consciência, compre um teste de farmacia!

    Beijos

  • Que dia de janeiro você ficou menstruada? Quantos dias esta atrasado? se for mais de 3 dias, va na farmácia compre o teste (entre 10 e 13 reais) em 40 segundos vc fica sabendo e para de sofrer!

    Bjks e relaxa!

Sign In or Register to comment.