Ajuda sobre menstruação atrasada!! Urgente Mesmo!!!!?
Gente ate em dezembro de 2010 ta tomando anticoncepcional SELENE, e em janeiro minha menstruação veio normal no dia que era pra vim mesmo. So que, quando foi para eu iniciar esta cartela a primeira pilula esqueci, entao tomei a primeira pilula junto com a segunda pilula, sendo que neste primeiro dia que esqueci a 1º, eu transei sem camisinha, mas o carinha dizzzzzzzzzendo ele, nao gozou dentro! Emfim, veio certinho minha mesntruação em janeiro, so que, depois que veio a mesntruação, quando foi p iniciar uma nova cartela eu parei de tomar anticoncepcional, nao tava namorando nem nada. bleza, depois de 3 semanas transei, mas de camisinha, so que ja deu um mes e minha mesntruação ainda nao veio. Será que tow gravida?? sera que mesmo tando gravida minha mesntruação veio no mes passado quando ainda tomava SELENE???
Update:Detalhe: No primeiro dia de atraso eu fiz um teste de farmacia... deu negativo...
Comments
pode ser que desregulou a menstruação,mas pra tirar a duvida faça um teste pode ser aquele de farmácia....bjss
espera um mês e faz um beta.. se der negativo começe a tomar o remedio mesmo sem ter vindo.. isso pode acontecer.. bjoo
faça o exame de sangue é rápido e seguro,não fique tomando medicamento sem ter certeza que não esta grávida,anti concepcional em grávidas faz muito mal!!!!!!!!!!!!
Pode ser que sua menstruação esteja um pouco desregulada pelo desuso do anticoncepcional. Mas para desencargo de consciência, compre um teste de farmacia!
Beijos
Que dia de janeiro você ficou menstruada? Quantos dias esta atrasado? se for mais de 3 dias, va na farmácia compre o teste (entre 10 e 13 reais) em 40 segundos vc fica sabendo e para de sofrer!
Bjks e relaxa!