Será que existe uma formula para esquecer um grande amor???
Se existir essa formula me passem , é caso de vida ou morte, não sei o que fazer, estou acabada por dentro...sinto que nunca amei alguem assim, e nunca vou amar denovo desse jeito. Mas não dava mais terminamos e agora?!!
Comments
Claro que sim! Outro amor. Mas não adianta sair a procura desesperadamente. Vai acontecer naturalmente, é só dar tempo ao tempo, enquanto isso, procure se ocupar com outras coisas, procure amigas e amigos, se divertir, mesmo um pouco desanimada, e logo verá que vai acontecer e ainda achar tudo o que passou uma fase de sua vida que foi necessário para seu crescimento, ou quem sabe, se for para seu bem, voltar com seu ex. Confie em Deus e em vc.
Se queres um novo caminho, tens que aprender a deixar para traz o que já não tem significado para ti, para assim, dar lugar ao novo que é a tua mais pura realidade.
A realidade que pertence ao conhecimento de ti mesmo; abrangendo áreas do teu ser que precisam e devem ser expandidas, para que possas saltar para mais perto da tua origem.
Decide esquecer o que traz bloqueios a tua jornada, a tua alegria, a tua confiança; o que traz medos e inseguranças aos teus planos.
Decide esquecer o que não pode te dar consciência do teu potencial que é feito para ser atento, criativo e amoroso.
Coloca tua atenção na sutileza, na integridade dos teus verdadeiros sentimentos, que mostram o caminho a ser percorrido para que sejas puro de coração.
Desfruta disso, é o único meio de compreenderes que a vida brota de cada momento presente que doares a ti próprio.
(Texto de Estação Paz)
Amor, carinho, luz e paz!
Desejo-lhe um ótimo dia, com a vida brotando de cada momento seu!
Beijos em seu coração
olha amor infelizmente o único remédio para esquecer um grande amor e a morte. outra dica: arranje uma outra pessoa para amar e verás q pouco a pouco vais esquecendo. bjs boa sorte . De: Milton forever
e agora?
agora eu estou qui de braços abertos te esperando pra te abraçar, pra te acolher e te encher de carinhos, te fazer um cafuné bem gostoso, acariciar o seu rosto e tudo mais...
agora só depende de vc!
bjs, bjs,bjs...
(msn) [email protected]
aconteceu comigo: tu ta sofrendo, todo mundo t diz q isso passa e tu quer matar todo mundo por nao entender. mas o pior e que daqui um tempo tu vai ver que todos tinham razao. no começo tu vai achar que ele era o cara da tua vida e que sem ele tu nao vai conseguir viver. faz o seguinte: evite tudo que te lembrar ele, nao ligue pra ele, nao ouça musicas tristes que te lembrem ele, e chore. chore o quanto quiser chorar. alem disso lembre-se de que existem milhoes de homens no mundo: e impossivel que so ele se encaixe com voce! nao dou dois meses (que nesse caso parecem anos) para que voce esteja rindo disso com seu novo namorado!
não existe fórmula não, sinto muito lhe dizer isto.
termino com ele, tenta faze o possível e impossível pra esquece-lo mas se não conseguir, bola pra frente e arranja otro. Você não irá ama-lo como amou o otro, ele sempre vai te da uma balançada.
Quem sabe mais pra frente você encontre ele novamente e vcs se dão bem ou se não vc axa um novo grande amor???
Nesse mundo tem muitas pessoas, e quem procura axa!
beijos e fica com Deus!
Agora estou casada, mas antes a minha fórmula para esquecer um grande amor, era arranjar um substituto rapidinho. O amor vem com o tempo. Se o tesão estiver em dia , o amor vem fácil, fácil. Experimente e me diga depois. Ficar roendo as lágrimas e a raiva, porque dá raiva, eu sei, não adianta nada. E tira da cabeça que não vai amar assim de novo. É claro que não vai. Felizmente cada amor é diferente do outro. Senão seria uma m.... Vc sairia de uma p..... e cairia noutra igual. Bjus.
É muito difícil esquecer um grande amor,póis amar é tão bom quanto mais se ama quer amar.só se você achar outra pessoa que tenha os mesmo defeitos e qualidades dele.
Existe sim.
Pode até parecer brincadeira mas a única coisa capaz de fazer isto é conquistando outro grande amor...
Não existe fórmula mágica. Contudo, voce pode conseguir se insistir em fazer o que é certo: viver sua vida.