Será que existe uma formula para esquecer um grande amor???

Se existir essa formula me passem , é caso de vida ou morte, não sei o que fazer, estou acabada por dentro...sinto que nunca amei alguem assim, e nunca vou amar denovo desse jeito. Mas não dava mais terminamos e agora?!!

Comments

  • Claro que sim! Outro amor. Mas não adianta sair a procura desesperadamente. Vai acontecer naturalmente, é só dar tempo ao tempo, enquanto isso, procure se ocupar com outras coisas, procure amigas e amigos, se divertir, mesmo um pouco desanimada, e logo verá que vai acontecer e ainda achar tudo o que passou uma fase de sua vida que foi necessário para seu crescimento, ou quem sabe, se for para seu bem, voltar com seu ex. Confie em Deus e em vc.

  • Se queres um novo caminho, tens que aprender a deixar para traz o que já não tem significado para ti, para assim, dar lugar ao novo que é a tua mais pura realidade.

    A realidade que pertence ao conhecimento de ti mesmo; abrangendo áreas do teu ser que precisam e devem ser expandidas, para que possas saltar para mais perto da tua origem.

    Decide esquecer o que traz bloqueios a tua jornada, a tua alegria, a tua confiança; o que traz medos e inseguranças aos teus planos.

    Decide esquecer o que não pode te dar consciência do teu potencial que é feito para ser atento, criativo e amoroso.

    Coloca tua atenção na sutileza, na integridade dos teus verdadeiros sentimentos, que mostram o caminho a ser percorrido para que sejas puro de coração.

    Desfruta disso, é o único meio de compreenderes que a vida brota de cada momento presente que doares a ti próprio.

    (Texto de Estação Paz)

    Amor, carinho, luz e paz!

    Desejo-lhe um ótimo dia, com a vida brotando de cada momento seu!

    Beijos em seu coração

  • olha amor infelizmente o único remédio para esquecer um grande amor e a morte. outra dica: arranje uma outra pessoa para amar e verás q pouco a pouco vais esquecendo. bjs boa sorte . De: Milton forever

  • e agora?

    agora eu estou qui de braços abertos te esperando pra te abraçar, pra te acolher e te encher de carinhos, te fazer um cafuné bem gostoso, acariciar o seu rosto e tudo mais...

    agora só depende de vc!

    bjs, bjs,bjs...

    (msn) [email protected]

  • aconteceu comigo: tu ta sofrendo, todo mundo t diz q isso passa e tu quer matar todo mundo por nao entender. mas o pior e que daqui um tempo tu vai ver que todos tinham razao. no começo tu vai achar que ele era o cara da tua vida e que sem ele tu nao vai conseguir viver. faz o seguinte: evite tudo que te lembrar ele, nao ligue pra ele, nao ouça musicas tristes que te lembrem ele, e chore. chore o quanto quiser chorar. alem disso lembre-se de que existem milhoes de homens no mundo: e impossivel que so ele se encaixe com voce! nao dou dois meses (que nesse caso parecem anos) para que voce esteja rindo disso com seu novo namorado!

  • não existe fórmula não, sinto muito lhe dizer isto.

    termino com ele, tenta faze o possível e impossível pra esquece-lo mas se não conseguir, bola pra frente e arranja otro. Você não irá ama-lo como amou o otro, ele sempre vai te da uma balançada.

    Quem sabe mais pra frente você encontre ele novamente e vcs se dão bem ou se não vc axa um novo grande amor???

    Nesse mundo tem muitas pessoas, e quem procura axa!

    beijos e fica com Deus!

  • Agora estou casada, mas antes a minha fórmula para esquecer um grande amor, era arranjar um substituto rapidinho. O amor vem com o tempo. Se o tesão estiver em dia , o amor vem fácil, fácil. Experimente e me diga depois. Ficar roendo as lágrimas e a raiva, porque dá raiva, eu sei, não adianta nada. E tira da cabeça que não vai amar assim de novo. É claro que não vai. Felizmente cada amor é diferente do outro. Senão seria uma m.... Vc sairia de uma p..... e cairia noutra igual. Bjus.

  • É muito difícil esquecer um grande amor,póis amar é tão bom quanto mais se ama quer amar.só se você achar outra pessoa que tenha os mesmo defeitos e qualidades dele.

  • Existe sim.

    Pode até parecer brincadeira mas a única coisa capaz de fazer isto é conquistando outro grande amor...

  • Não existe fórmula mágica. Contudo, voce pode conseguir se insistir em fazer o que é certo: viver sua vida.

Sign In or Register to comment.