Vcs tem preconceito com Funkeiros e com o funk?
Eu tenho colegas funkeiros kkk, e tem hora que é um saco ficar perto deles, pq eles começam a ligar aqueles funks de put4aria ,essa semana a gente tava no onibus e um ligo o celular no viva voz, meu dá vergonha de ouvir isso.
Mas tipo em algumas paginas de rock eu percebo muitos roqueiros pegando e zoando muito os funkeiros e o funk kkk.
Comments
Eu não gosto de Funk Carioca de maneira alguma, mas respeito o fato de que cada um deve ser livre para ouvir o que quiser, desde que não perturbe o sossego dos outros! Não suporto som alto, seja lá o que for, pois quando ouço minhas músicas procuro não perturbar ninguém. Não gosto nem mesmo que falem alto comigo, como se estivessem gritando, pois acho falta de educação e de respeito para com meus ouvidos. Eu não tenho "preconceito" com Funk e penso que nem é apropriado tal termo, já que isso diz respeito a gosto musical, se bem que não considero Funk como Música; em se tratando de "funkeiros" minha crítica se resume àqueles "pancadões" e sons altos que alguns colocam em seus carros, mas, também há rockeiros sem noção que fazem o mesmo, assim como pagodeiros, adeptos de Música Sertaneja etc., resumindo: educação deveria pertencer a qualquer pessoa, independente daquilo que ela ouve!
Não tenho preconceito algum.
Cada um de nós tem o direito de escolher do que gosta.
Isto eu respeito muito.
Abraços
Se quer saber se eu acho a musica um lixo eu acho sim ... musicas de péssimo gosto e pelo menos as pessoas q vejo ouvindo escuntam alto e incomoda !
bjos
GUNS N ROSES É UM USUÁRIO QUE REALMENTE TEM MUITO RECALQUE EM SUA VIDA
os funkeiros tem alguns prós e contras, dentre as maiores reclamações está a "eles ligam o som alto"
bom, ninguém lhe impede(ainda mais aqui, onde sequer tem uma lei rígida que vigore a proibição de sons altos em ambientes públicos) de fazer isso também
quando os rockeiros dizem "eles ligam o som alto" fico pensando, e se o som que estivesse alto fosse rock?será que os rockeiros reclamariam?
é muito fácil reclamar do que não gosta, difícil mesmo é ser um bom cidadão..
Não tenho qualquer tipo de preconceito, desde que saiba mim respeitar tudo fica tranqüilo, mas também não curto funk, mas respeito quem gosta desse estilo de "música".
Boa tarde!
Funk é odiante, da raiva, da ódio da letra das pessoas que dançam essas música, mais quando você tem um amigo funkeiro você não pode fazer nada a não ser mostrar o que é música de verdade.. eu saio de perto ou mandava eles desligarem. tem que respeitar né.
NAO,NAO TENHO ..............................,BEIJOS
Não, desde que eles me respeitem ...
Tenho preconceito com funk. tenho preconceito não só com funkeiros mas com todo mundo, oq é errado porque eu conheço funkeiro gente boa
Eu tenho é NOJO dessa raça... Idiotas, babaca e burros, se acham os fod.ões colocando o celular no ultimo volume nos obrigando a ouvir aquele lixo de música... Todos deveriam morrer, assim estariamos livres dessas aberrações que só estragam ainda mais esse pais de m.e.r.d.a