Vcs tem preconceito com Funkeiros e com o funk?

Eu tenho colegas funkeiros kkk, e tem hora que é um saco ficar perto deles, pq eles começam a ligar aqueles funks de put4aria ,essa semana a gente tava no onibus e um ligo o celular no viva voz, meu dá vergonha de ouvir isso.

Mas tipo em algumas paginas de rock eu percebo muitos roqueiros pegando e zoando muito os funkeiros e o funk kkk.

Comments

  • Eu não gosto de Funk Carioca de maneira alguma, mas respeito o fato de que cada um deve ser livre para ouvir o que quiser, desde que não perturbe o sossego dos outros! Não suporto som alto, seja lá o que for, pois quando ouço minhas músicas procuro não perturbar ninguém. Não gosto nem mesmo que falem alto comigo, como se estivessem gritando, pois acho falta de educação e de respeito para com meus ouvidos. Eu não tenho "preconceito" com Funk e penso que nem é apropriado tal termo, já que isso diz respeito a gosto musical, se bem que não considero Funk como Música; em se tratando de "funkeiros" minha crítica se resume àqueles "pancadões" e sons altos que alguns colocam em seus carros, mas, também há rockeiros sem noção que fazem o mesmo, assim como pagodeiros, adeptos de Música Sertaneja etc., resumindo: educação deveria pertencer a qualquer pessoa, independente daquilo que ela ouve!

  • Não tenho preconceito algum.

    Cada um de nós tem o direito de escolher do que gosta.

    Isto eu respeito muito.

    Abraços

  • Se quer saber se eu acho a musica um lixo eu acho sim ... musicas de péssimo gosto e pelo menos as pessoas q vejo ouvindo escuntam alto e incomoda !

    bjos

  • GUNS N ROSES É UM USUÁRIO QUE REALMENTE TEM MUITO RECALQUE EM SUA VIDA

    os funkeiros tem alguns prós e contras, dentre as maiores reclamações está a "eles ligam o som alto"

    bom, ninguém lhe impede(ainda mais aqui, onde sequer tem uma lei rígida que vigore a proibição de sons altos em ambientes públicos) de fazer isso também

    quando os rockeiros dizem "eles ligam o som alto" fico pensando, e se o som que estivesse alto fosse rock?será que os rockeiros reclamariam?

    é muito fácil reclamar do que não gosta, difícil mesmo é ser um bom cidadão..

  • Não tenho qualquer tipo de preconceito, desde que saiba mim respeitar tudo fica tranqüilo, mas também não curto funk, mas respeito quem gosta desse estilo de "música".

    Boa tarde!

  • Funk é odiante, da raiva, da ódio da letra das pessoas que dançam essas música, mais quando você tem um amigo funkeiro você não pode fazer nada a não ser mostrar o que é música de verdade.. eu saio de perto ou mandava eles desligarem. tem que respeitar né.

  • NAO,NAO TENHO ..............................,BEIJOS

  • Não, desde que eles me respeitem ...

  • Tenho preconceito com funk. tenho preconceito não só com funkeiros mas com todo mundo, oq é errado porque eu conheço funkeiro gente boa

  • Eu tenho é NOJO dessa raça... Idiotas, babaca e burros, se acham os fod.ões colocando o celular no ultimo volume nos obrigando a ouvir aquele lixo de música... Todos deveriam morrer, assim estariamos livres dessas aberrações que só estragam ainda mais esse pais de m.e.r.d.a

Sign In or Register to comment.