Foi la na minha Sogra, feita no calderão, sei que éla me deu um prato cheio, quando éla se virou, dei para o cachoro, que imediatamente saiu miando igual gatinho....nessa to fora
foi na europa no sul de portugal, comi ovas de polvo seco, foi a pior coisa que já comi, me deu anciãs e fiquei cuspindo o resto do dia, cheirava muito mal, e o gosto não dá para descrever de tão ruim.
Foi uma vez que fui na casa de um amigo e sua irmã ficou inventando que era cozinheira de mão cheia e me forçou comer pamonha, estava HORRIVEL, sai correndo pro banheiro e cuspi tudo...credo...
Comments
Carne de Jacaré com leite de coco, e tartaruga de tira gosto!
Sushi e Sashimi...peixe cru, tô fora! Nojento demais.
Foi la na minha Sogra, feita no calderão, sei que éla me deu um prato cheio, quando éla se virou, dei para o cachoro, que imediatamente saiu miando igual gatinho....nessa to fora
Sopa de ovo.
Na casa de 1 amiga chinesa,q tenho.
bjks.
comi preá assado. ñ é tão ruim, mas se solbesse antes ñ teria comido. fiquei morrendo de pena.
foi na europa no sul de portugal, comi ovas de polvo seco, foi a pior coisa que já comi, me deu anciãs e fiquei cuspindo o resto do dia, cheirava muito mal, e o gosto não dá para descrever de tão ruim.
Cobra a passarinho.Até que não foi ruim.São cobras criadas em cativeiros para fins culinários e praticamente são geradas em laboratórios.
Em uma viagem pelo interior do estado fui constrangida ,e comi ,tripa de porco, frita.
quando estava la no amozanas eu comi coraçao de bananeira, ou seja salada de ubingo de bananeira, e formiga cabiçuda e feses da vaca
Foi uma vez que fui na casa de um amigo e sua irmã ficou inventando que era cozinheira de mão cheia e me forçou comer pamonha, estava HORRIVEL, sai correndo pro banheiro e cuspi tudo...credo...