qual foi a comida mais estranha q vc ja comeu?

no meu caso nao foi tao estranho assim, mas eu ja comi um pastel de pizza que tava a pura cebola...eca!

Comments

  • Carne de Jacaré com leite de coco, e tartaruga de tira gosto!

  • Sushi e Sashimi...peixe cru, tô fora! Nojento demais.

  • Foi la na minha Sogra, feita no calderão, sei que éla me deu um prato cheio, quando éla se virou, dei para o cachoro, que imediatamente saiu miando igual gatinho....nessa to fora

  • Sopa de ovo.

    Na casa de 1 amiga chinesa,q tenho.

    bjks.

  • comi preá assado. ñ é tão ruim, mas se solbesse antes ñ teria comido. fiquei morrendo de pena.

  • foi na europa no sul de portugal, comi ovas de polvo seco, foi a pior coisa que já comi, me deu anciãs e fiquei cuspindo o resto do dia, cheirava muito mal, e o gosto não dá para descrever de tão ruim.

  • Cobra a passarinho.Até que não foi ruim.São cobras criadas em cativeiros para fins culinários e praticamente são geradas em laboratórios.

  • Em uma viagem pelo interior do estado fui constrangida ,e comi ,tripa de porco, frita.

  • quando estava la no amozanas eu comi coraçao de bananeira, ou seja salada de ubingo de bananeira, e formiga cabiçuda e feses da vaca

  • Foi uma vez que fui na casa de um amigo e sua irmã ficou inventando que era cozinheira de mão cheia e me forçou comer pamonha, estava HORRIVEL, sai correndo pro banheiro e cuspi tudo...credo...

Sign In or Register to comment.