bateria de moto a um ano parada.tem como carregar pra eu nao ter q comprar outra?
boa tarde galera. deixei minha moto um ano encostada sem ligar. minha bateria descarregou e nem o painel da moto ascende!tenho a intencao de vender a minha moto por isso como vou passala pra frente nao quero gastar dinheiro comprando outra bateria nova!tem algum jeito de eu recarregar essa bateria mesmo q seja uma pequena carga so pra poder passar ela pra frente?ou por estar a um ano parada a bateria vou ser obrigado a trocar mesmo sem querer?
Comments
Da uma carga nela e tenta ligar se nao funcionar só comprando outra mesmo , ;
Venda esta moto pois pelo jeito você não tem condições de mantê-la.
oh, nessas condiçoes ai, eh questao de sorte sua e da marca da bat. cm um ano dificilmente ele ira pegar, ter cmo tentar carregar tem, vc manda ela pruma oficina, e deixa la carregando... dificilmete ela ira carregar, e se carregar ela pode nao segurar a carga... mas nao deixe de fazer isso, apos o suposto carregamento, vc tem que andar uns 20 km de BR pra ela descolar as plaquetas e carregar cm maior intensidade, provavelmete vc conseguira carga pra algumas partidas, mas nao abuse.. se ela nao ligar apoz esse todo procedimnento sera necessario comprar putra