bateria de moto a um ano parada.tem como carregar pra eu nao ter q comprar outra?

boa tarde galera. deixei minha moto um ano encostada sem ligar. minha bateria descarregou e nem o painel da moto ascende!tenho a intencao de vender a minha moto por isso como vou passala pra frente nao quero gastar dinheiro comprando outra bateria nova!tem algum jeito de eu recarregar essa bateria mesmo q seja uma pequena carga so pra poder passar ela pra frente?ou por estar a um ano parada a bateria vou ser obrigado a trocar mesmo sem querer?

Comments

  • Da uma carga nela e tenta ligar se nao funcionar só comprando outra mesmo , ;

  • Venda esta moto pois pelo jeito você não tem condições de mantê-la.

  • oh, nessas condiçoes ai, eh questao de sorte sua e da marca da bat. cm um ano dificilmente ele ira pegar, ter cmo tentar carregar tem, vc manda ela pruma oficina, e deixa la carregando... dificilmete ela ira carregar, e se carregar ela pode nao segurar a carga... mas nao deixe de fazer isso, apos o suposto carregamento, vc tem que andar uns 20 km de BR pra ela descolar as plaquetas e carregar cm maior intensidade, provavelmete vc conseguira carga pra algumas partidas, mas nao abuse.. se ela nao ligar apoz esse todo procedimnento sera necessario comprar putra

Sign In or Register to comment.