Você que acessou agora....(Again)?

(Tô de luto, morreram dois filhotinhos de uma cachorrinha que deu cria aqui no porão de casa. (restam 3), mas c'est la vi...)

Tá bom..., hoje é Terça, sobrevivemos a bendita segunda, e então..

BOM DIA, segue a vida... (06:00h)!!!! Que vai fazer hoje?

Update:

Puxa, esqueci dos fusos. Boa tarde então (•ิ.*•.¸.•*Pamehღ.*•.¸.... e bom apetite.

Update 3:

-Bom dia sdcosta, espero que tudo transcorra bem no seu dia de hoje.

Update 5:

Tô cuidando uvinha, eles estão com 35 dias. Já que vai fazer trabalho de anomalia, vê se descobre o por que de tantos Opss e pausa prá cafézinho aqui YR hehe!

Update 7:

Bom dia Lara Amiga, espero que continue na paz, sem estresse. Deixe que se escalpelem, hehe!

Update 9:

Ah é leo, hoje tem jogo prá assitir. Tinha esquecido. Não sou corintiano mas gosto de assitir ao futebol em geral (não importa o time).

Update 11:

Ô loco debora, tudo isso já? E ainda tem mais? Cansei só de imaginar fazer tudo isso. A vida do aposentado aqui também é corrida hehe!

Comments

• Bom diaaaaaaa!!!!

Sinto pelos cãezinhos.

Hoje, 3ªfeira-13/05-09h37: acordei às 5h30, acordei o marido, preparei o café da manhã, acordei os 3 filhos, tomamos café da manhã, depois que os meninos ficaram prontos, foram para os colégios e faculdade, levados pelo pai. Fui fazer minha caminhada matinal, voltei, tomei banho, me arrumei, li o jornal, tomei mais um cafezinho, respondi aos e-mails, li tua pergunta, estou respondendo, depois vou fazer várias coisas até chegar a hora de buscar os filhos nos colégios, voltarei almoçaremos, a tarde mais compromissos que devem se estender até a noite e por aí vai......fuuuiiiiiiiiii, cuide-se, beijokas.

• O mesmo de ontem bjosss

• É mesmo hein a sugunda foi osso, mas ta beleza hoje tem o coringão ja da pra curti um pouco a terça feira.

• Bom dia menino.

Estou triste pelos filhotes, aqui quando algum morria eu dava um show de tanto chorar.

Mas, hoje, o feijão já está no fogo, e a velha rainha encastelada vai cuidar da casa e lavar muita roupa para aproveitar o solzinho.

Bom dia para você menino.

• 8.06hs,Bom dia,

Fiquei triste tbm ao ler sobre os cahorrinhos.

Aqui está tudo na paz,por enquanto..................hehehehe.

Tenha um lindo dia,

Beijos amigo.

• Bom dia Splinter, cuide bem dos 3 que ficaram e........bom dia, mesmo sendo 8:05h. aqui, ainda tá valendo?

Abraços!

• Fica triste não,ta ! Cuida bem dos três que restaram!

Hoje para variar tenho um trabalho enorme de biologia,sobre anomalias,mas ta tudo bem!

Tenha um ótimo dia!

Ah,adoro segunda-feira como qualquer outro dia da semana!

Beijocas...

• Bom dia, que chata esta notícia que vc está nos dando... procure deixar a cachorrinha e os filhotinhos sobreviventes bem abrigados deste frio que está fazendo.

Meu dia, além da rotina de sempre, será marcado com uma visita, nada agradável, à dentista... ufa....

• oii tudo bom?

ohayo gozaimasu

estou preparando o jantar e marmita da quarta feira tenha uma boa terça feira

parabéns pelos cachorrinhos

mata ashita

• Agr são 6hrs da tarde vou acessar um pouco aki

dps vou preparar a janta...

Sign In or Register to comment.